Sinceramente eu era um tipo de pessoa que era muito sociável com todo mundo, gostava de ser o centro das atenções,fazia drama pra chamar atenção, eu simplimente me preenchia com aquilo, até que era legal ter a atenção de milhões de gentes (Não era nada de verdade,eram pessoas que hoje chamam de famozinho) eu não tava nem ai pra ninguém, só falava da boca pra fora. Nao costumava ficar na minha como agora. Mas simplesmente quebrei a cara assim derrepente cai numa realidade que eu quase acho que sou a pessoa mais odiada desde então.
Foi duma vez como uma bigorna cai em cima de uma formiga. Foi horrível!
Ouvir de muitas gente palavras que parece que não ia sair nunca da minha cabeça. É machucava muito, olhares descriminadores, línguas de ferros, lâminas, larva fervente que parece que tinha sido escrito na tábua de Moisés.
Acordei e vi meus amigos putos comigo, e ao mesmo tempo aliviados por eu acordei.
Eu simplesmente me distancie, me calei. Me achava um lixo das coisas que tinha feito, já nem fazia questão de estar presente em nem um lugar a não ser meu quarto.
Eu estive em início de depressão, não queria saber de comer, não queria saber de ver gente, com medo de magoar porque me achava um monstro.
Comecei a botar isso na minha cabeça, me desvalorizei de um jeito que nem minha mãe que também fazia parte da cota que eu tinha magoado, não conseguia me alegrar.
Então os dias foram passando, e uma amiga minha vivia no meu pé pra que eu fosse enfrentar as caras feias e corações partidos por mim. Ir para escola
Eu resolvi ir. Mas não pedir desculpa eu não tinha coragem, somente ficava plantada em um canto so meu, no meu silêncio que na verdade não era um silêncio era mais de mil palavra, para mais de mil pessoas.
Com um fone de ouvido alto encostada na parede da escola bancado uma de observadora, deixei passar despercebido uma pessoa sentar do meu lado
Um garoto. Era primo da minha melhor amiga, que tinha se mudado para cidade recentemente iria estudar na minha sala.-Bom dia? Ele disse.
-Bom dia!
-Tudo bem?
-Tudo! (mas na verdade não estava nada bem)
-Qual é o seu nome?
-Letícia, eo seu?
-Wiliam!Minha melhor amiga viu aquilo, suspeitou que rolaria alguma coisa. Mas sabe não tinha como, eu tinha acabado de sair de um mundo totalmente diferente do que eu to agora.
Eu to num mundo que não sei se vou conseguir sair.
Ai todo mundo ja pensa: "-ai ta indo muito rápido como assim ela acabou de quebrar a cara"!.
Entao o assunto enserrou ali!.
Vamos começar do inicio... do meu passado. Como me tornei essa pessoa..
ESTÁS LEYENDO
Cai Na Real!
Non-FictionUma historia real! Somente os nomes que estao trocados. Fala um pouco sobre uma pessoa egoista, que nao sabe amar. que ate entao se da mal na vida.. Que no caso! Sou eu..