Bih tava numa festa com a Lydia, quis fazer uma surpresa pro namorado, Bih apareceu na festa sem avisar a ninguém. Chegando la Bih vê Lucas pegando outra menina, Bih fica arrasada e sai da festa chorando, vai direto pra sua casa e se tranca no quarto.
No dia seguinte :
Pedro: Bom dia Jackson! , cadê a Bih ?
Jackson: A Bih ta trancada no quarto desde que chegou ontem a noite.
Pedro: Vou la em cima chamar ela pra tomar café com agente.
Jackson: Ta,mais não demora. O café ta quase pronto.
Pedro: * Subi as escadas *
Pedro: Bih? O café já ta pronto so falta vc .
Bih: Vai embora, me deixa sozinha .
Pedro: O que aconteceu pra vc ficar assim ? Abre a porta vms conversar.
Bih: N quero conversa, sai daqui agr .
Jackson: O que ta acontecendo aqui ? Bih abre a porta
Bih: Vão embora
Pedro: Cara o que aconteceu com ela ?
Jackson: N sei. Bih abre a porta. Vms conversar. O que ta acontecendo.
Bih abre a porta lentamente. É Jackson vê ela chorando sentada no chão .
Jackson: Bih? Pq vc ta chorando ? Aconteceu alguma coisa ontem a noite ?
Bih: Eu vi o Lucas pegando outra menina na festa de ontem a noite . * digo chorando *
Jackson: O que ? Eu vou arrebenta ese mlk . * fico com riva *
Pedro: Bih fica calma. Vc é linda, e o Lucas foi um idiota de fazer isso com vc .
Bih: Vlw Pedro, vc ta sendo mt legal cmg agr.
Pedro: Sempre fui.
Bih: Mentira, vc sempre me odiou .
Pedro: Isso n e vdd.
Pensamento do Pedro :
Se ela soubesse que eu amo ela desde o fundamental .
Pedro bota ela cama e deita junto com ela, bih deita em cima do peito dele e dorme, Pedro alisa o cabelo dela , e acaba dormindo. Jackson tinha ido na casa da Lydia confirmar o que aconteceu na festa .
Dois dias se passaram e Bih ainda não tinha ido pra escola desde do que acontece na festa .
Jackson: Gente acorda vms nós atrasar pro ultimo dia de aula .
Bih: N to afim de ir ora escola hj.
Jackson: N bih, hj vc vai , e o ultimo dia de aula
Bih: Ta bom , depois de hj vou esta livre msm.
Pedro: Bom dia gente . Vou tomar banho .
Bih: N vai n , quem vai sou eu .
Pedro: Mais eu falei primeiro .
Bih: Seja cavaleiro e deixa eu ir primeiro. Nunca ouviu fala na expressão " Primeiro as damas " .
Pedro: N vou ser cavaleiro com vc , deixa eu entra .
Bih joga ele no chão e entra no banheiro .
Pedro: Affz de novo n .
Oi gente , meu nome e Gabi e essa e minha primeira Fanfic . Espero que gostem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Любовные романыEla- É linda, meiga, destemida, teimosa, adora andar de skate , odeia o melhor amigo do seu irmão. Ele- É legal, fofo, tímido , teimoso, toca bateria, e mt barulhento,ama secretamente a irmã do seu melhor amigo. Bih não se da bem com o melhor amig...