De volta as aulas parte 2

190 8 1
                                    

Lídia narrando

O Jackson e a Bih foram de busca la em casa para irmos pra a escola , o Jackson focou me olhando de cima a baixo e a Bih tmb.

Lídia: Gente pq vcs estão me olhando assim?

Bih: Vc ta linda com essa roupa .

Eu tava com uma sai preta e uma blusa vinho ( foto na mídia )

Fomos pra escola , chegamos la e a Bih viu o Pedro e a grt se beijando na frete da porta da nossa sala , quando eu olhei pra Bih ela tava vermelha de raiva , o sinal bateu agente foi pra sala, quando agente tava entrando o Pedro puxo a Bih e fala:

Pedro: Bih eu posso explicar .

Bih: Explicar ora que , agente n tem nd .

A Bih entra na sala e senta no meu lado, eu vejo que ela tava pensativa e nem prestava atenção na aula .

Pedro narrando:

Quando eu chego na escola a minha ex vem falar cmg , ela vai me pedi desculpa por te ficado com outro enquanto tava cmg , eu bem me importei pq ela foi so mais uma que eu peguei.

Pedro: Manu eu me importo, vc o foi mais uma que eu peguei , so isso, vc vive tentando volta cmg ma eu n quero. Despega de mim.

Manu: Eu n vou despegar , Pedro eu te amo , pq ne desculpa , volta pra mim. Pfv

Pedro: N Manu, desape... Ela n deixo eu terminar e me beijou .

Eu tentei me solta , mais ele n deixava . Quando eu vejo a Bih tava passando do nossa lado me olhando , eu tento fala com ela mais ela disse que agente n tinha nd . Eu fiquei com tanta raiva da Manuella .

Bih narrando

As aulas passaram rápido e já tinha tocado o sinal. Eu e o Jackson fomos pra casa . Chegamos la eu tomei meu banho e botei uma calça de moletom cinza e uma regata preta . Eu desci lra almoçar eu encontro com o Pedro no sofá.

Bih: Jackson o que ele ta fzd aqui ?

Jackson: Ele veio falar com vc .

Pedro: Bih pfv deixa eu explicar o que aconteceu hj

Bih: Pedro eu te conheço , vc pega todo mundo , vc n se apaixona, vc e um galinha

Pedro: Bih foi ela que me beijou, eu tentei me solta.

Bih: Pq ta se explicando pra mim? Agente n namora nem nd . * fala pegando seu almoço e foi pro seu quarto.

Pedro narrando

Jackson: Cada pq vc tava se explicando pra ela , foi so um beijo ne?

Pedro: Cara vc lembra de quando agente tinha 14 anos e ela tinha 13 , quando agente tava brincando de vdd ou desafio e vc ne desfiou a beija ela ?

Jackson: Lembro

Pedro: Naquele dia eu me apaixonei por ela o que eu n percebi .

Jackson: Cara pq vc n falou pra ela ?

Pedro: Pq quando eu ia falar com ela , eu soube que ela tava namorando .

Jackson: Mais isso foi a mt tempo .

Pedro: Cara depois daquilo eu comecei a odiar ela pelo motivo que eu n podia ficar com ela .

Jackson: Mais aquele namoro so durou 5 meses

Pedro: Eu sei , mais depois que eles começaram a namorara eu comecei a pega todo mundo da escola, e depois eu n parei.

Jackson: Então fala pra ela agr

Pedro: Mais a minha reputação de pegador vai direto pro lixo se eu fizer isso .

Jackson: Mais vc n ama ela ? Se vc ama ela msn vc tem que deixa sua fama por ela.

Pedro: Vc tem razão. Eu vou falar com ela amanha pq eu tenho certeza que ela n quer olha na minha cara hj .

Pedro: Eu já vou indo pra casa , amanha a tarde eu passo aqui . Tchau. Cara Vlw pelo conselho .

Jackson: Tchau., n foi nd ,to aqui pra isso.

Jackson me da um abraço e eu vou embora

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora