A Humilhação

248 10 2
                                    

Pedro narrando

Hj de manha acordei com uma ligação do meu pai mandando eu volta pra casa, eu disse que n, mais ele me obrigou.

Pedro: Gente meu pai me obrigou a voltar pra casa, então eu já to indo .

Jackson: A cara que pena , tava me acostumando com vc aqui, mais se vc precisar fugir de casa, pode contar cmg .

Pedro: Vlw cara, qualquer coisa eu volto .

Então eu parei de morar com o Jackson mais de vez em quando eu dormi la.

Bih narrando

Hj na escola todos estavam rindo de mim pq o Lucas pegou outra grt, ele teve a coragem de espalhar pra escola inteira que ele me usou. Fiquei tão arrasada que foi direto pra casa e me tranquei no quarto de novo.

Eu estava na minha cama, quando alguém bate na porta la de baixo . Era o Pedro.

Pedro: E ai Bih , pq n ta na escola ? E pq ta chorando ?

Bih: Ne nada, me deixa.

Pedro: O que vc tem ?

Bih: Sai daqui . * falou gritando *

Pedro: Calma Bih .

Ouvi um barulho na porta , era o Jackson , ele subiu e perguntou o que tava acontecendo com ela .

Pedro: Deixa que eu falo c ela .

Jackson: Ta * desceu as escadas *

Pedro: Bih .

Bih: Sai daqui Pedro

Pedro: Beatriz o que ta acontecendo, e por causa do Lucas . .

Bih: N te interessa.

Pedro: Prfvr fala .

Bih: O Lucas me humilhou na frente de todos na escola. Ele disse pra todo mundo que ele so tava me usando . * falou chorando * .

Pedro: E vc vai chorar por isso , * enxugou as lagrimas dela * . Ele n te merece , ele e um cafajeste , ele foi um idiota por ter feito isso com vc . Vc vai achar alguém melhor .

Bih: Ta n vou mais chorar, vou esquecer ele e seguir em frente .

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora