Lee Alek Kwan.
P.O.V
Passamos a viagem inteira quietos, sem nem ao menos um à.
Apenas quando fui descer do carro que ele me parou.
– Escute com atenção,Ok?? - Ele aumenta a voz num tom amedrontador, com seu olhar medonho a mim.– Você é só uma gnoma idiota, que finge não sentir nada por mim, mais é melhor nem se aproximar, já te odeio des de quando pôs os pés em minha casa, você é uma qualquer, uma órfã que não teve carinho por isso acha que meus pais podem te dar, pois tire o cavalinho da chuva, você não é ninguém aqui.- Não me segurei - À olho,convencido,com desprezo.-
– Já acabou?!
Ela esconde uma lágrima nos olhos,más posso ve-la sendo derramada...derrepente sinto uma dor no peito,algo amargo na boca,me trás até anciã de vomitar,só que não tive esse gostinho,dei por vencido e fiz questão de meter algo em minha cabeça para esquecer do ocorrido com a miúda, idiota.
Fui obrigado à ir lhe chamar para o jantar,mamãe não se contentava com sua resposta,pois eu dizia que ela estava com frescura ou talvez TPM...-Sério!tô pouco se F******,para essa pirralha miúda,como dizem,pal que nasce torto nunca de indireta e coração de pedra...nunca se derrete,então se ela pensa que eu vou ter dó e me arrepender,pedindo desculpas...está muito enganada.
Mamãe não gostou da minha atitude,e foi a mesma tirar conclusões com a tal pirralha.
Logo depois voltou,descendo as escadas totalmente indignada.– O que deu em você? - Ela me olha incrédula,come se eu tivesse acabado de assassinar alguém. – Porque a tratou assim,sabe que ela já passou por tantas as coisas,e diz todas aquelas coisas mâs!! - Ela me olha.- Seu tolo,você não sabe o que é perder sua família para o mal,e ter que passar sua vida em um orfanato,já sem a fé que alguém vai te querer,vai cuidar de você!!
– Que bom...que vocês ainda não foram atingidos pelo mal,né!! - Digo irônico a ela,que me recebe com um tapa,forte,e doloroso,atingiu a minha raiva,naquela casa,eu não ficaria mais.
– Nunca pensei que fosse dizer isso,Kwan,você é nojento...saia daqui,vá para seu quarto,não quero ver o sei rosto por aqui.- Ela indaga com um suspiro,de cançaso,e ódio...algo parecido,nem queria mais saber,ela agora,tudo por sua causa Mi-cha,me desprezava.
– Não precisa,mais me ver,por que,eu já vou.
– O que?!onde você vai?!não brinque comigo Lee Alek Kwan.
– Eu não brinco,esqueceu?!não sou mais seu bebê.
🌟 🌟
P.O.V
Bloquinho- Mais um dia bloquinho,e ele não aparece,ele sumiu,foi embora sem ao menos levar,suas coisas.
Já são 17h36 de sábado,e ele deve estar com fome,eu não deveria ter o culpado,pela minha vida,não deveria ter o machucado, agora como vou acha -lo...aquele idiota.-Preciso,encontra-lo,Eu vou.-
🌟 🌟 🌟
MORES,Cutes,bye 😚💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bloquinho De Notas
RomanceLee Alek Kwan...meu novo irmão,quase isso. {...} - Isso,estraga tudo com sua arrogância. - À não enche,Gnoma,miúda. - Urgh,te odeio,idiota. - Unn,Você me ama,idiota. {...} Depois de anos,fui adotada e quando eu pensava que tinha ganhado tudo de band...