IV Cap

21 3 5
                                    

- Preciso que me ajudem a divulgar minha obra... Para os amigos,familiares,conhecidos,e até inimigos...Prometo me dedicar a escrever,se prometerem à acompanha-la 💜 Fighting✌

Bloquinho...
Segunda,Primeiro dia de aula,
6:46
- Aiint...nossa eu preciso de opiniões,mamãe disse para mim pegar o mais bonito possível,olha como ficou...


Bom,é para meu primeiro dia de aula né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom,é para meu primeiro dia de aula né.

Não, estou atrasada por enquanto,vou aproveitar...tomar café,e ler um dos meus livros,aí já volto.

🌟🌟
Mi-Cha desceu os degraus,segurando em uma das mãos uma xícara de café, e na outra um livro, com fones de ouvido ao redor de seu pescoço,uma mochila rebite CC roxa, nas costas e o celular espremido no braço.


- Filha...onde você vai,tão bem vestida??- Mim-suka pergunta antes de se sentar em sua poltrona com uma xícara de chá em mãos e um jornal de hoje ...
- Mãe,esqueceu??Hoje vou a aula em High School,que a senhora me colocou a uma semana!!- Ela me olha por um minuto...
- A,é Filha,meu Deus,como passou rápido...-Ela se levanta deixando sua xícara na mesinha à seu lado,indo à minha frente,pondo sua mão em rosto.- Passou-se tão rápido,e você já está tão crescida e bonita,oh filha,vou pedir para Tome,o motorista te levar até lá.Ok?!
- Ok mãe,obrigada...ah más mãe!! - Hum?- Onde Está Lee Kwan?Ele não vai?! - Ele não é do seu turno querida,se não eu mesma o mandava levar...ele irá te ver aos intervalos, pois será sempre assim,até ano que vem.
- À sim.
{...}


Cheguei a frente desse tal colégio tão conhecido pelos americanos,como o melhor.

Dei um "até logo" à Tomi,e entrei procurando em um de meus cadernos onde seria minha classe,revirando páginas e mais páginas sem pressa.

- Quer ajuda? -Um moço com o mesmo uniforme que eu,más masculino,de cabelos castanhos e olhos negros estava à um paço de minha frente,com um pequeno sorriso de lado.

- An,certamente não -Tentei não errar no inglês. -Eu só preciso encontrar meu...ó encontrei,é isso. - Falei o olhando,corada.
- Você és coreana né!!Não se preocupe...eu também sei falar.
- À,que bom. - Sorrio. -Ok,sou Mi-cha,tenho 16 anos e você? -Me pronuncio em minha língua para o avaliar,e me surpreendo quando ele termina dizendo até correto demais.
- Sou Angel Suk,tenho 17 anos e moro aqui à dose anos... - Ele completa,me retribuindo também,com um lindo sorriso de covas.
- Ó,tão correto,até parece que nasceu lá.
- Que nada,apenas tive aula de três anos após a língua japonesa.
- Uau...- Dou risada com ele.
- Vamos,eu sou da sua classe.
- Serio,que ótimo,já não me sentir tão oprimida...
- Não vai mesmo viu,pois sou muito animado.
- Haha,percebi.

Então logo fomos para a classe,tomamos posse de dois lugares, nas carteiras da frente que estavam vazias,segundo ele.

🌟 🌟 🌟

Puft cabou-se por hoje,más só por hoje viu,bjos Cutes,An-nyeong.💜

🌟🌟🌟


Meu Bloquinho De Notas Onde histórias criam vida. Descubra agora