Capítulo 1

5 0 2
                                    

Eu acordo umas 10:40 sem falar bom dia pra ninguém, vou até a cozinha para tomar o meu café,eu percebo que os meu pais já foram trabalhar porém só estava eu e meu irmão mais novo!
Hoje nós temos escola, porém nos estudamos no período da tarde.Já estava chegando no horário da escola,então fiz minhas obrigações em casa e fui me trocar para ir pra escola,fui para o meu quarto e abri o meu guarda-roupa e peguei minha calça preta,minha blusa do nirvana e vesti,peguei minha mochila e fiquei procurando o meu All-Star branco, fiquei procurando por um tempo,até que finalmente encontrei então coloquei ele peguei a chaves de casa e fui para a escola junto com o meu irmão...
*Chegando Na Escola*
Fui até o portão aonde estava minhas amigas,eu não tinha muitas amigas,eu tinha mais colegas, mas as únicas que eu podia confiar eram:Isa,Kety,Daniela.Continuando... Fui No portão para cumprimentar elas, ficamos conversando sobre Rpg,mas em alguns minutos o portão se abre,então entramos e ficamos no pátio da escola até da a hora de ir para sala!...
*Na Sala*
Cheguei e fui direto comprimentar os meninos, _não sei por que,mas eu amo amizades com garotos_ !..Fui até o meu lugar e me sentei,foi passando as aulas até que chega o intervalo
_Até Que Fim minha hora preferida_
Eu Amo O Intervalo por um motivo, por uma garota que eu tinha uma quedinha por ela..
*Ela* •_•
Ela tinha cabelos longos castanhos, liso com um cachinhos naa pontas..
Ela tem um piercing no nariz.. Resumindo ela era perfeita _Faz um tempinho que eu fiquei com ela,mas só foi uns beijos e nada de mais_ ....Então..
Fui na fila da merenda, peguei o meu lanche e me sentei _Eu não parava de olhar pra ela e de pensar nela_ :)O nome dela é Thamires... Passando alguns minutos o intervalo acabou..:( Entrei na sala e fui me sentar,foi passando as matérias e o tempo, até que finalmente chegou na hora da saída,eu me despidi da minhas amigas e amigos e fui pegar o meu irmão na sala dele,depois disso fomos pra casa!..

Não se esqueçam de voltar, comentar!...
Obrigada:)
*Depois Eu Posto O Próximo Capítulo*
Me desculpem pelos os erros!..
Bjs•_•

Uma Menina Diferente⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora