Capítulo 3

4 1 0
                                    

*Chegando Na Escola*
Eu fui direto para o portão, minhas amigas não estavam lá!
Será que eu vou ficar sozinha hoje?...
Eu espero alguns minutos e o portão se abri,entro e fico sentada no pátio (sozinha) até que eu vejo alguém se aproximando era a Thamires!
Meu coração disparou, eu fiquei sem reação, ela falou!
Thamires- Oie
Eu-Oie
Thamires-Você tá bem?
Eu-Estou e vc?
Thamires-Sim
Eu-Que bom.

A gente ficou olhando uma para o rosto da outra, porém eu estava com uma vontade enorme de beijar ela,mas as tias da escola ia ver. Toca o sinal nós se despede, e cada uma vai pra sua sala,na sala eu fiquei conversando com os meninos até da a hora do intervalo...Tocando o sinal para o intervalo, eu fui até a catina pegar o meu lanche e sentei no banco do pátio (sozinha) Vem a Thamires se aproximando novamente em minha direção.
Thamires-Oi de novo kk
Eu-Oie kkk
Thamires-Suas Amigas não veio hoje?..
Eu-Aquelas vaca não veio e me deixaram sozinha!
Thamires-Nossa kk,mas se tiver acontecido alguma coisa com elas?
Eu-Foda-se,elas não podiam faltar,mesmo que elas estivem morrendo elas tinha que vim kk
Thamires-Kkk,mas mudando de assunto.
Thamires-Você é muito bonita Kelly.
  Eu fiquei muito vermelha.
Ela passa a mão no meu rosto e fala..
Thamires Você fica mais bonita vermelinha.
Eu-Obrigada,mas eu não sou mais bonita que você...
Nós foi se aproximando... Até que um colega meu me puxa pelo braço e diz...
Colega-Kelly já está na hora de entrar para sala,o sinal já tocou faz um tempinho...
Eu dou um beijinho no rosto dela e digo
Eu-Tchau linda!
Thamires-Tchau linda...
E vou embora para a sala.
Entro na sala e sento no meu lugar, fico esperando o sinal da saída tocar..Algumas horas... O sinal toca e vou na sala no meu irmão pegar ele,puxo ele e vou para casa...

Oie*_*
*Me Desculpem pelos erros*
*Meus Capítulos estão meio curto,mas eu prometo aumentar mais*
*Não esquecem de voltar e comentar*
Bjs:)

Uma Menina Diferente⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora