Capitulo 4

6 0 0
                                    


*Em casa*

Abri a porta, do espaço para o meu irmão passar e depois disso eu entrei logo atrás... Vou direto para o meu quarto, jogo a mochila na cama e tiro os sapatos, vou para cozinha comer alguma coisa e depois eu vou tomar um banho, depois do banho eu amarro a toalha no meu corpo e vou pegar minha roupa, pego uma blusa do Sabotage e uma calça jeans clara e visto, vou procura o meu tênis... Passa Alguns minutos.... Até que enfim eu acho e calço.
Percebo uma movimentação estranha no meu bairro e vou até a janela vê, era umas pessoas se mudando para uma casa na "frente" da minha,eu vi uma menina linda saindo do carro....
*Ela*
Ela tem cabelos ondulados e ruivo
Ela tem um estilo meio rebelde.
Os olhos dela são azul picina
A altura dela era média
Ela tem uma cintura perfeita

Continuado....

Eu sai da janela e fui para cozinha tomar um copo de água, depois vou para o meu quarto pegar o meu Skate, peguei ele e fui para a praça andar um pouco... Algumas horas depois...
Cansei de andar e fui me sentar em um banco ali perto, quando eu vejo a minha vizinha nova se aproximando..
Ela-Oiee

Eu-Oi

Ela-Qual é seu nome?

Eu-Kelly e o seu??

Ela-Michele

Eu-Hum..
Ela tentando puxar assunto pergunta..

Ela-Você gosta de andar de Skate?..

Eu- Claro, se eu tenho um né!!

Ela- Nossa estressadinha!

Eu-Desculpa,meu jeito é assim..

Ela-Ok...

Um silêncio permaneceu.. Até que falei..

Eu-Tchau vou para casa..!

Ela-Aonde vc mora?

Eu levanto as sombrancelhas e digo -Eu sou sua vizinha!

Ela!Sério?.. Que legal!..

Eu-Só se for pra vc!..

Ela-Que?

Eu-Nada,deixa pra lá

Ela-Tá bom

Eu-Agora Tchau

Ela-Tchau Bjs...

Pego o meu Stake colando no chão e remo forte e vou para casa, abro a porta e vou me sentar no sofá, assisto um pouco de televisão e depois vou fazer as minhas obrigações em casa,depois subo para o meu quarto vou direto pegar o celular, vi uma mensagem!... Erá... A Thamires!!!
*Mensagem on*
Thamires-Oiee

Eu-Oi

Thamires-Vc tá bem amor??

Meu,ela me chamou de amor,eu não acredito!!!

Eu-Melhor agora e vc??

Thamires- Tou bem amor!

Eu-Hm..Que Bom!..

Thamires-A gente quase se beijou né?...

Eu-Sim!....

Thamires-Pena que o seu amigo atrapalhou né!?..

Eu- É né kk!..

Thamires- Rsrs!..

Acaba o Assunto....
*Mensagem of*

A campainha toca,mas eu não saiu do meu quarto vou esperar o meu irmão atender.. Meus pais chegaram (eu contínuo no quarto).
Minha mãe sobe e abri a porta do meu quarto.
Eu-Não sabe bater??

Mãe-Não

Eu-Percebi!..

Mãe-Você esta bem??..

Eu?...Você tá doente?

Mãe-Não!Pq?..

Eu-Tá sim,vc perguntou se eu estou bem!..

Eu-Eu estou bem sim!.

Mãe-Humm..

Eu-Mãe?Me deixa sozinha?..

Mãe-Pra que?..

Eu-Pq eu quero

Mãe-Ok

Fiquei deitada na cama..Até que eu fui em cima do telhado e fiquei lá olhando as estrelas ...Depois eu entrei coloquei o meu pijama et e fui durmi.....

Não se esquecem de votar e comentar
Desculpa pelos erros:)
Bjs:)
Obrigada:)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Menina Diferente⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora