--Capítulo 1--

37 6 6
                                    


   *Revisado*

Felipe Ferreira

Depois de um vôo bem cansativo de São Paulo à Londres chego bem, não vendo a hora de matar a saudade da minha irmã gêmea Valentina.

Mesmo tendo pouco tempo que não a vejo precisamos conversar, pela facecan ou por  mensagens não matamos a saudade e não é o mesmo como pessoalmente.

Valentina e eu sempre fomos muito unidos, mesmo quando brigamos ou algo que acontecia no nosso grupo de amigos ou até mesmo em casa.
Não somos tão parecidos como outros gêmeos são. Ela é mais agitada muito louca por sinal, brincalhona e o jeito de ser menina/mulher. Eu já sou mais sério, estourado, certinho.

Valentina é a irmã mais chata, louca, parceira que alguém poderia ter. Quando precisava dela ou aprontava, ela estava lá me ouvindo ou dando bronca em mim ou vice versa. Até mesmo eu cometendo erros ela estava do meu lado, E hoje ela precisa de mim,  é hora de retribuir oque ela me ensinava.

Esperando a mala vir, decido ligar para ela com medo de atrapalhar se estivesse estuando ou algo do tipo.

- Alô? É a irmã mais chata ,doida e preocupada que alguém poderia ter? - Digo pegando a mala e indo em direção aos táxis.

 - Não bobo, é a mais linda, gostosa e doida. -  Ela ria muito do outro lado da linha.

 - ah, desculpa moça número errado. Brincadeira tina. Eu cheguei e tô indo pegar um táxi. Espero não atrapalha - lá.

- Magina Felipe, mesmo se fosse me atrapalhar, eu largaria tudo oque estivesse fazendo pra matar a saudade que sinto de você. O endereço já te passei, eu tô correndo levo um lanche pra casa, te encontro lá. - Ela fala cansada, desliga voltando a correr.

 Consigo um táxi logo em seguida, digo o endereço e o taxista segue mostrando pontos turísticos de Londres enquanto vinha flashbacks na minha cabeça.

Estávamos na sala de aula do  último ano do ensino médio. Tendo a aula com o professor Davi.Melissa queria por que queria ajuda do querido professor dela. 

-Professor poderia tirar uma dúvida minha agora no intervalo? - Ela dizia querendo me causar ciúmes.

- Pois não melissa ? - De fato ele era inocente na história.

- Precisa não professor eu ajudo ela, obrigado. - Eu era muito ciumento em relação a Melissa.

- Ah, pelo amor de Deus Felipe vai lá com a "gostosona da professora Luciana" - Tinha comentado com Matheus e Thomas, provocando nossas namoradas sobre a professora de educação física do colégio.

- Minha namorada é você, não ela. - Tento ser carinhoso pegando na mão dela. Mas ela tira bruscamente e sai marchando saindo da sala de aula e indo na cantina.

Faço o mesmo, comprando o lanche e sentando perto dela. Mas o babaca do Caio aparece. Respiro fundo e fico na minha.  

- E ai melissa tudo bem? 

- Oi Caio, tudo sim. - Ela dizia docemente.

- Posso lanchar aqui com você? -  A intensão dele era outra.

- Pode, tudo bem? 

 -  Tudo, vai fazer alguma coisa hoje? - Ele se aproxima mais dela.

 -  Vou não - ela sorri.

 - Topa um cinema?

 - Sim topo, quando? - ela volta a comer o lanche.

  E Se Fosse Diferente?#melipe  Onde histórias criam vida. Descubra agora