*Revisado*
Valentina Ferreira
Eu me entreguei de corpo e alma pelo nosso amor. E derrepende tudo acabou...
Quando nos conhecemos, jovens, loucos, em pleno ensino médio, carne fresca na escola, nos cruzamos no corredor central.
Só existia nós dois passando pelo corredor naquela hora para mim, tudo em câmera lenta. Ate um idiota esbarrar em mim derrubando minhas coisas e me zoando.
- "Olha a baba princesa. "
Pro meu azar não era Matheus Fernandes ... E sim Bruno Larson, o garanhão da escola e pedaço de mal caminho. Não me impressionei com ele. O moreno dos olhos verdes que me ajudou sim.
- Primeiro dia? Eu entendo, também não gosto. Mas comecei bem hoje. - ele sorria e percebeu como eu analisava ele.
- Que sorte sua - sorri - meu irmão e eu nos mudamos tem uma semana.
Ele me ajudou e nos levantamos. - Bem vinda... Sou Matheus, só fui transferido de escola mesmo.
- Sou Valentina ... Valeu pela a ajuda. - o sinal tocou e por sorte tivemos a primeira aula juntos, trocando bilhetes, rindo, ignorando o professor, e almoçando juntos.
Depois disso a nossa amizade cresceu, um ano se passou, nosso grupo de amigos e irmão se formou. E passamos o ultimo ano do ensino médio todos juntos zoando, amando, aproveitando a cada minuto.
Mel e Lipe se separaram um mês antes da formatura. A separação deles não foi fácil para todos.
Por isso eu, Jade e ela fomos morar em Londres cursar faculdade e etc...Eu e Matheus continuamos nosso relacionamento mesmo a distância, demorou para ele se acostumar com a ideia.
Eu prometi a minha melhor amiga e (ex-cunhada) que guardaria o segredo da sua gravidez. Mesmo isso me machucando no fundo por meu irmão e pai do do bebe não saber e não participar desse momento importante.Depois de cinco meses, Felipe viria me visitar, ele não sabia que morávamos juntas e pra ele foi um choque ver a mel com um barrigão, percebi que o clima tava tenso, comecei a conversar com ele, matar a saudade e sabia que minha amiga desabava no quarto ao lado.
- Que saudade!!! Minha copia masculina - sem querer deixei escapar uma lagrima.
- Oi irmãzinha, copia feminina - ele ria e limpava minha lagrima .
- Como foi a viagem? E mamãe e papai? E Thomas? - nos sentamos no sofá.
- Estão bem e com muita saudade da suas loucuras. Tina, você sabe que eu vim por dois motivos e uma surpresa que estou processando - ele rio sarcástico e tenso. - Oque houve entre você e o Matheus? Por que Matina acabou assim dessa forma?
Ele mal começou a falar e tento me segurar pra não desabar.
- A quase cinco semanas andei recebendo fotos, videos, presentes, que não eram nossos. Que não eram meus... Lydia, ex do Matheus soube que eu viajei e achou que tivéssemos terminado e - minha voz falhada - ele me traiu com ela. Ele só esperou eu entrar no avião e arrumou outra.
- Shiu !!! - ele me abraçou na hora e me acalmou - Valentina conheço ele, ele pode ser o maior idiota desse mundo, mas não faria isso com você. Ele é louco por você, morre de ciumes de você. Se você visse o estado dele nessa semana que você terminou tudo.
Eu chorava feito criança - Eu tenho provas... Ninguém precisou saber, foi só eu entrar no avião e aquele canalha - Ele me interrompe.
- Tina, ele não te traiu. E se tivesse, eu já teria acabado com ele. Ela perseguiu ele, até ele se encher e marcar pra conversar com a Lydia. Ele resolveu colocando um ponto final nessa confusão. Foi quando você recebeu as coisas dela.
- Ele marcou com ela. Ele tinha que ter me contado tudo, pelo menos eu veria essa historia de outro jeito. Mensagens, fotos, presentes. Recebi tudo isso, ouvir a versão dele seria mais doloroso ainda. - Eu já não chorava mais, ódio e raiva e todo aquele sentimento confuso permanecia naquele momento.
- Melhor deixar a poeira abaixar, se acalmar e dar um tempo nisso tudo tina. - Ela se acalmava novamente enquanto me ouvia. - Vou ficar uma semana por aqui, ou até mais ... - mudava de conversa rapidamente, sabia que aquilo a fazia mal.
- Tudo bem, temos muitas coisas pra conversar e resolver. Preciso tomar um banho, fica a vontade, não demoro. - Entrava no meu quarto que era suíte, indo direto pro banheiro.
Era bom refletir, desabafar, chorar enquanto a água morna caia sobre minhas costas e descia ralo a baixo, junto aos sentimentos e pensamentos confusos a todo momento.
Ele me traiu mesmo?
Lydia, por quê a vadia queria-o novamente?
Matheus, viria a minha procura se explicar, esclarecer tudo?
Esse sofrimento iria acabar?
Era o "nosso fim"?Doía... Como doía, ter essas dúvidas e sentir um vazio do tamanho da nossa distância.
🍃🍃🍃
Um capítulo seguido do outro? É bom né? Tudo bem com vocês? Espero que estejam gostando da minha história.
Estou dando o meu melhor nela.
Vocês vão conhecer um pouco de #Matina e outros shipps durante a historia.
Tem muito chão pela frente amores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Diferente?#melipe
RomanceE se fosse diferente? E se eu o perdoaria? E se não tivéssemos aquela briga? E se eu não tivesse mentido para ele? E se.... São tantos "e se..?" tantos atos, tantos destinos, tantas vezes que podem mudar o caminhos dos dois. Melissa e Felipe são...