--Capítulo 2--

13 2 11
                                    


*Revisado*

Melissa Bitencourt

Você já se perguntou alguma vez se alguma coisa fosse diferente?
Ou se não tivesse acontecido?

Na vida pode acontecer qualquer coisa a qualquer momento. Claro, de certas formas diferentes que pode mudar o rumo da jornada.

Sempre me pego pensando no que houve no passado. E as vezes me faço perguntas.

Por que daquela briga?
Faltou amor?
Poderia ter sido totalmente diferente?!

Eu o amava. Amava tanto que me sentia egoísta o suficiente de querer que ninguém chegasse perto dele. E o ciúmes? Faz parte, só não podemos deixar que vença o amor. Mas nisso, nós dois fracassamos. E sabemos disso.

Meses se passaram e eu cometi o maior erro de todos. Menti pra ele. Mas menti para proteger eu e o meu bebê. Me pego pensando no dia em que cometi esse erro...

Nosso grupo de amigos estavam balanceados e chateados. Era chato ver eles assim por culpa nossa. Uma hora ficavam um pouco comigo, outra hora com ele, ou até mesmo divididos, Jade e Valentina comigo e Thomas e Matheus com o Felipe. Meu irmão nunca me deixava, estava lá me protegendo como sempre.

Thomas, o meu melhor amigo e irmão babão era totalmente louco pela Jade. Aquela loira roubou seu coração. A melhor escolha dele foi ela. Minha outra melhor amiga.

Um mês depois do nosso termino, o colégio estava uma loucura.
Formatura batendo na porta, fim de ano, festas, toda aquela correria.

A formatura foi perfeita. Com muito choro e risos. Em dois anos me apeguei a eles, muita loucura desdo primeiro dia em que conheci cada um deles. E sabia que minha vida iria virar de cabeça pra baixo. E aconteceu exatamente tudo isso.

Durante a festa da formatura estava lá, eu sentada olhando todos dançarem, até pararem olhando em direção ao palco e alguém começar a cantar aquela musica, a minha música, a nossa música...

Abre a Janela - Henrique e Juliano

Só eu pra saber

O quanto chorei por você

Quem sabe sou eu

Que tanto a saudade doeu

Quantas vezes eu cheguei
A pegar o telefone pra ligar
Dizer que errei

Que faria tudo pra você voltar

Recuei um passo a mais

Aceitei tem coisas

Que não voltam mais

Mas recai

Eu tô no seu portão

Com rosas, violão,Trago saudades e chocolate

Eu não aguento

Eu tô no seu portão

Faço declaração, de amor

  E Se Fosse Diferente?#melipe  Onde histórias criam vida. Descubra agora