Simplesmente :bem

47 2 2
                                    

POV Nash Grier

-Para Alexa. -falei me soltando dela. - Eu já te falei que não posso sair na sexta.

-Por que? -resmungou Alexa se afastando.

-Porque eu vou sair com uma amiga. -avisei deitando em minha cama.

-Amiga? -perguntou arregalando os olhos.

-É.

-Qual? -perguntou desconfiada, sentando na cama.

-Você não conheci. -ela me olhou com uma cara nada boa. -Ela é irmã da Bruna.

-A alta que pegava o meu ex. -falou irritada.

-Essa, e nem adianta falar nada. Você sabe que ela é uma das minhas melhores amigas e eu paro de falar com você por ela. -aviso me levantando.

Já estava ficando irritado.

-Não falei nada, cruz credo. -ela revirou os olhos e parou para pensar,depois de um tempo veio até mim.-Quer saber? Fique com sua amiguinha sexta, porque eu vou me divertir com ou sem você.

Ela ia saindo, só que eu puxei seu braço.

-Para Alexia, eu gosto de você Okay? -falei sério olhando nos olhos dela e ela assentiu. -Mas não vou deixar minhas amizades por ninguém, nem por você.

-Tá. -soltou o braço irritada. -Acabou?

-Acabei.-sorri por ela ainda estar na minha frente. -Vamos fazer o que sábado?

Ela deu o maior sorriso e me puxou para a cama, começou a falar do que a gente podia fazer e eu só sorria concordando. Mas eu na verdade nem estava escutando.

POV Bella Smith

Olhei para Luke que entrava no meu carro sorrindo. Era bom saber que ele estava feliz. Marcella iria levar ele para o quinto dia de aula. Eu iria trabalhar, mas deixei meu carro com Mar para ela procurar trabalho, então Harry viria me dar carona.

Entrei em casa e peguei minha bolsa, só para o necessário. Não sou o tipo de mulher que tem várias bolsas e todas elas têm de tudo, sou bem simples nesse aspecto. Mandei mensagem para Bill, um assessor do Lakers perguntando se tinha alguma novidade sobre o jogador que ele queria contratar.

Escutei a busina do carro e fui ver se era o Harry, fui até o carro e entrei o cumprimentando.

-Já conversou com o Kevin sobre a proposta do Chicago no Wandy? -perguntei bloqueando o meu celular.

-Já, ele disse que o Wandy não aceitou, quer continuar no San Antônio. -falou prestando atenção na estrada. -Mudando de assunto, você vai almoçar sozinha?

-Na verd. -eu ia dizer que ia almoçar com as meninas, mas me liguei que ele queria almoçar comigo então parei. -Vou.

Ele deu um sorriso de lado e disse: Quer almoçar comigo então?

-Claro, porque não?!-falei já pegando o celular.

WhatsApp On- Grupo: Squad Bitchs

Bella: Não vou poder almoçar com vcs hj... Um cara gato que trabalha comigo me chamou para almoçar com ele

Maho😺😻: OPA!!! Quero todos os detalhes depois

Sister👠💕:So nn esquece que vc vai estar num restaurante, nn trepa na frente de todos.

Char🔮💜: Nn liga para essas idiotas, eu quero que o meu cunhadinho e vc fiquem juntos.

Eli🌸🐝: Pega ele de jeito e depois me conta como foi

WhatsApp Off-

Ignorei o resto das mensagens, bloqueio o celular e reviro os olhos.

Lukey >>Nash Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora