Meu

54 0 0
                                    

Atual-
POV Bella Smith

Abri a porta da casa de meu irmão, vendo Bruna, Carter e Matt E. na porta. Logo atrás vinha Nash, Cameron, Eli e Hayes. Me deixando nervosa. Não vejo Nash desde o dia seguinte da festa, ele saiu da minha casa sem olhar para trás, parecia estar com muita raiva.

-Oii. -disse finalmente dando um sorriso minimo, todos entraram e eu fui atrás.

Ficamos conversando na área de lazer, junto com meu irmão é o resto dos meninos que já haviam chegado. Menos Isadora, Shawn, Sammy, Marcella que está estudando e Vitória.

-Sabe quem eu encontrei ontem?-perguntou Taylor animado.

-Fala logo. -disse Nate, me fazendo rir.

-A Amanda, parece que ela e o Shawn estão ficando. -ele disse e me fez lembrar que Isadora e ele estavam ficando as "escondidas". Mesmo todo mundo sabendo.

-Como assim? Ele e a Isadora não estavam ficando.

-Pois é. Parece que eles pararam, por que o Shawn estava quase engolindo a Amanda. -quando Taylor acabou a frase Char e Lox fizeram cara de nojo.

-Provavelmente os dois não estavam tendo nada sério. -falou Matt E. se deitando em cima de mim.

-Duvido, Isadora não é do tipo que se apegar,mas ela já deixou de ir em várias festas e ficar com outros caras por causa dele. Então. -deixei a frase no ar começando a fazer carinho no cabelo do mesmo.

-Deveria ser por isso que nem um nem outro quiseram vir. Provavelmente acharam que iam se encontrar. -concluiu Eli.

-Nossa, então Isadora deve estar arrasada. -falou Char me fazendo concordar.

-Temos que ir lá, amanhã a gente marca de sairmos todas juntas, eu arrasto a mar e vocês a Vitória. -falei e elas concordaram.

-Ah não. -olhei para Matt E. sem entender. -A gente ia no BlackAndWhite. -(Um restaurante)- Você prometeu.

Ele fez cara de coitado me fazendo rir, dei um beijo em seu nariz rindo- Tudo bem, mas então depois de amanhã a gente sai ouviu meninas.

-Combinado. -disse Char com um sorriso enorme.

-Porque você está parecendo o coringa? -perguntou Matt E.

-Nada. -disse Char me olhando, ela estava mesmo me assustando.

-Okay. -disse rindo. Olhei para Nash que estava quieto e me olhava meio triste.

-Posso falar com você? -fiquei surpresa quando escutei isso do Nash, o olhei assentindo e levantando.

-Está tudo bem? -perguntei e ele não respondeu. -Você ainda está com raiva de mim?

-Não, eu não estou com raiva de você. Só quero poder manter.

-Eu quero ser sua amiga, de verdade, tipo Bruna e as meninas.-eu sorri. -Quero sua amizade, eu gosto dela.

-Okay. -eu sorri com a resposta, mas ele fez uma cara confusa. -Está tudo bem com você? Parece abatida.

Lembrei imediatamente de Luke e Liam.

-Estou bem, só não quero conversa.

Sai andando, peguei minha bolsa e dei tchau para as pessoas por alto. Ninguém entendeu nada, mas eu precisava encontrar Liam. Fui ao Starbucks onde nos encontramos semana passada.

FLASH BACK-

Parei em frente ao estabelecimento e pensei bem antes de entrar, eu tinha tudo preparado, tudo que eu iria dizer, mas assim que abri a portar e encontrei ele com meu olhar, tudo foi embora.

Andei devagar em sua direção, segurei o choro com as lembranças que vinham em minha mente. Quando cheguei perto ele me olhou sem acreditar. A primeira coisa que fiz foi olhar para sua mão, onde deveria estar seu anel de noivado. Liam havia ficado noivo de uma mulher chamada Esther a mais ou menos três meses. Fiquei sabendo por um amigo da adolescência de Liam, o Harry.

Sim, o Harry não é apenas meu amigo de trabalho, nos conhecemos na escola, ele era o melhor amigo de Liam e quando descobri que iria trabalhar com ele fiquei bem nervosa.

-Oi. -ele disse baixo me olhando surpreso.

Me sentei em sua frente esperando que ele me dissesse mais alguma coisa que isso.

-Faz quanto tempo mesmo? -perguntou me fazendo rir baixo.

-4anos -falei sem acreditar em sua pergunta.

-Você continua a mesma, só que mais madura, mais mulher e mais bonita. -falou ainda pensativo.

-Achei que eu não pudesse ficar mais bonita. -falei lembrando de suas palavras.

-Eu também. -disse soltando um riso baixo.

Olhei para suas tatuagens, eram mais, muito mais. Ele estava mais sexy e mais forte. (N/A: na fanfic o Liam tem mais tatuagens)

-Não viemos falar disso e sim do meu filho. -falei saindo do meu transe.

-Nosso. -me corrigiu me fazendo revirar os olhos. -Algumas coisas nunca mudam.

-O que? -perguntei confusa.

-Nada. -disse rindo. -Eu, eu preciso te contar uma coisa.

-Fala.

-Eu. -ele parou, aparentando estar nervoso. -Eu fiquei noivo.

-Ah, eu sei.- o interrompi rindo irônica.

-Deixa eu falar. -disse irritado. -Mas um dia antes do casamento eu desisti. -quando ele falou isso eu arregalei os olhos. -Eu percebi que eu já tinha pessoas que amavam e não eram aquelas dali, eu percebi que perdi você, que perdi o Luke. Eu já tinha uma família e não sabia.

-Para Liam, eu não vou voltar para você. -disse nervosa.

-Eu não disse isso. Eu só quero poder passar mais tempo com ele. -ele falou e parou. -e com você se quiser.

-Isso não está certo. -falei me exaltando. -Você acha que vai ser assim, que vai chegar aqui dizendo que está arrependido e vai ficar tudo bem? Depois de negar um filho, de me largar, de me trair.-ri irônica. -Depois de tudo que você disse, como foi mesmo? "Preferiria morrer a ter um filho com você." -eu gritei a frase na cara dele e sai de lá.

Senti meu braço sendo puxado. -EU REALMENTE ME ARREPENDO.

-Arrependimento não é o suficiente. Não depois de tudo que eu passei, de tudo que o MEU filho passou. -falei e sai o deixando com essa frase.

FLASH BACK Off-

Lukey >>Nash Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora