Bruna Smith POV
-Bella, Bruno pediu para eu vir a. -parei de falar quando cheguei na cozinha encontrando Bella chorando com Bruno.
-O que houve? -perguntei sem entender.
Bella me puxou para conversar.
-Eu vou desistir da ESPN. -disse de uma vez.
-O que? Por que?
-Porque se eu não desistir eu vou ter que passar dois anos longe do meu filho e da minha família, isso Bruna eu não posso desistir. -sinto minha mão ser apertada pela da Bella, ela segurava o choro enquanto mordia seu lábios inferior. Isso dói muito em mim, vê-la sofrer.
-Mas é seu sonho. - falei meio sem acreditar.
-Mas é minha família, e nada, nada nesse mundo é mais importante. Você me conhece o suficiente para saber disso. - e eu sabia, Bella desistiria de tudo pela família, a família sempre esteve em primeiro lugar para ela.
-Tem uma pessoa que pode te ajudar.-digo após ela contar tudo que estava acontecendo na ESPN, pelo que entendi eles estão com problemas então ou ela ia ou ela era demitida.
-Quem? -pergunta sem esperança na voz.
-Nash. -falei sorrindo. -Ele trabalha lá, ele tem amigos internos que podem dar uma ajudada no seu caso.
-Por que não tentar? -falei vendo sua expressão não muito boa.
-Não vou envolver ele nisso, Nash nem meu amigo direito é ainda. -falou me fazendo bufar. -É mesmo se fosse eu não iria envolvê-lo. Chega. Eu tenho um currículo perfeito, dinheiro e amigos de outras emissoras, posso arranjar outro emprego em dois segundos.
-O caso não é esse. -falei quase berrando. -O caso é que você lutou para estar na ESPN, que você sonhou sua vida toda em chegar lá e agora que você chegou vai desi.
-Os sonhos mudam. -Bella me interrompeu. -E o meu sonho agora é estar com o Luke até o último dia da minha vida, é vê-lo se formar, se casar, é vê-lo feliz independente do que ele escolher para sua vida.
Ela parou assim que viu Marcella e Luke entrando pela porta, Bruno que estava quieto levantou no mesmo instante, levando Luke para fora da cozinha junto com Marcella. Olhei para Bella que limpava suas lágrimas.
-Eu.
-Só me apoie. -ela me interrompeu de novo e eu só afirmei, ela passou por mim e eu achei que ela já havia saído mas não. -Algumas pessoas têm tudo, outras não têm nada, algumas são felizes, outras sofrem, algumas acham um lugar para os sofrimento e outras para as lembranças. Eu preciso escolher qual delas eu vou ser, se for para ter tudo em relação à dinheiro e não quem eu amo por perto, sofrer por saudades? Não. Eu prefiro ter vocês comigo.
[ ... ]
---------------------------//--------------------------
Desculpa pelo tamanho do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lukey >>Nash Grier
Fanfiction-Foi aqui que tudo começou meu amor. -falei me abaixando e o abraçando por trás. -Você sente falta dele? -perguntou Luke com a voz embargada. -Sinto, mas não é como antes. -ele me olhou confuso. -Apesar do que a gente passou, ele era apenas um gran...