O Grande Jogo

28.7K 3K 2.3K
                                    

Hey pessoal, eu sei que demorei, não atirem pedras na minha pessoa!! Eu só estava sem qualquer inspiração e totalmente travada para escrever esse capítulo, já que na versão original ele tem menos de 500 palavras HAHAHAHAHA Espero que gostem das mudanças que eu fiz e que fique de acordo com o que vocês imaginaram!!

Por favor não esqueçam de comentar e votar, isso é muito importante para que mais pessoas tenham conhecimento da história!! Falando em história vocês podem dar uma conferida em Behind Cameras, minha nova fanfic Camren, lá no meu perfil ♥

Para hoje sugiro as músicas: Ain't It Fun do Paramore e Star Girl do McFly.

Boa leitura:


A poeira subia conforme as jogadoras se espalhavam pelo campo e se posicionavam em suas bases, podia sentir "meu" corpo esquentar conforme eu caminhava no sol da manhã com aquele uniforme quente. Ajeitei melhor o boné azul marinho e semicerrei os olhos enquanto ajeitava melhor a luva em minha mão.

- VAMOS LÁ, STEVENS. – Escuto a treinadora e mordo o lábio inferior.

Quando o apito ecoou pelo campo e eu respirei fundo, olhando fixamente para a garota do outro time se concentrando para tentar rebater a bola que uma menina do nosso time iria lançar. Mesmo tendo milhares de treinos e tendo grande parte das jogadoras "me" cumprimentando pelos corredores do colégio eu ainda conseguia confundir o nome de todas elas, mas ao menos eu sabia que elas eram incríveis jogando.

Eu, uma das piores alunas na educação física daquele ano, estava no meio das melhores jogadoras regionais de softball.

O jogo começou e eu senti "meu" coração acelerar automaticamente, a pressão de ser a capitã do time em um dos jogos mais importantes de todos os tempos, além de não poder decepcionar Lauren e lembrar o tempo todo que eu poderia ficar para sempre naquele corpo, faziam "meu" estomago revirar a todos os instantes.

- JAUREGUI A BOLA ESTÁ VINDO. – A garota a minha direita grita e eu prontamente flexiono um pouco "meus" joelhos e foco o olhar na bola, a vendo em minha direção.

Foi o tempo da bola pousar na minha luva que os gritos da torcida e das meninas do time ficaram ainda mais intensos, eu apenas arregalei os olhos e lancei a bola de qualquer maneira na minha frente, fazendo exatamente como no treino de ontem à noite que eu tive com Chris, esticando minha mão livre para trás para que a garota do outro time não marcasse.

O apito assoou novamente e eu olhei para arquibancada vendo "Lauren" fazendo positivos com as mãos e aplaudindo logo em seguida, assim como todas as outras pessoas. A visão de Lauren era muito melhor que a minha, caso estivesse em meu corpo só conseguiria enxergar desse distancia se estivesse com meus óculos e acho que nem assim.

- JAUREGUI ESSE ARREMESSO FOI HORRÍVEL. – Me viro assustada e encaro a treinadora berrando histérica – JOGA ESSA BOLA DIREITO.

- DESCULPA. – Corro de volta para a minha posição.

- Ei? – Olho para a menina ao meu lado – Relaxa, você sabe como ela é. – Bate a mão livre na mão com a luva – ZOEY ACABA COM ELAS. – Flexiona os joelhos e então fica pronta para a próxima jogada.

Eu fiz um péssimo passe novamente e então a treinadora me colocou no banco, o que de certa forma foi um grande alivio, até que depois de alguns pontos "Lauren" se aproximou e fez um sinal para que eu chegasse perto.

- O que você está fazendo, volta para o jogo! – Rosna e eu arregalo os olhos.

- Ela me tirou!

KarmaOnde histórias criam vida. Descubra agora