Key West

29.2K 2.2K 1.6K
                                    

Hey pequenos gafanhotos, como vocês estão??

Então, dessa vez eu não demorei tanto, né?! Esse capítulo foi uma junção de dois capítulos da versão original (com boas e devidas mudanças), então eu realmente espero que vocês realmente gostem dele, mesmo que seja um capítulo ponte!! Lembrando que assim que possível voltarei a atualizar essa fanfic aqui, estou tentando ser o mais rápida possível, mas ando lotada de coisas para fazer e nem sempre é possível, então paciência, por favor!!

Eu IMPLORO, comentem!! Existem muitas pessoas visualizando e pouquíssimas comentando e/ou votando e isso me deixa muito frustrada, não custa nada comentar e/ou votar, poxa.

Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: Bubbly da Colbie Caillat, Upside Down do Jack Johnson, Summer Paradise do Simple Plan feat Sean Paul e Lay You Down Easy do MAGIC feat o Sean Paul.

Boa leitura:


- Eu amo você... – Sussurra, entre um suspiro e outro.

- Você o que?

Meu coração bate descompensado com a sua fala.

- Meninas? – Minha sogra aparece na porta do meu quarto – Michael terminou de... oh, vocês estavam dormindo?

- Conversando. – Lauren responde categoricamente – O jantar está pronto?

- Sim, vim chamar vocês!

- Ótimo, estamos indo. – Se levanta prontamente da cama.

- Estaremos esperando vocês! – Clara sorri gentil, saindo do quarto – Não demorem. – Escuto sua voz abafada pela porta.

Minha namorada começou a caminhar para o seu banheiro e eu subi rapidamente meu short, saindo de sua cama para caminhar em sua direção. Ela estava apavorada e eu estava tão apavorada quanto com as três palavras que ela havia dito naquele momento tão íntimo entre nós. Ninguém além de minha família, nem mesmo Ally e Harry haviam dito que me amavam com tamanha intensidade que Lauren havia feito, não era para menos eu ter ficado completamente apavorada e encabulada com aquela declaração tão linda. Me sentia nas nuvens, me sentia especial, me sentia... verdadeiramente e intensamente amada.

Nós já havíamos passado por tanta coisa juntas, isso nos dava a impressão de que nos conhecíamos a tanto tempo. Minha mãe desde os meus doze anos me falava sobre o amor e como seria quando eu amasse alguém: "Você apenas vai saber quando estiver amando alguém, vai sentir isso no fundo de sua alma. O tempo que vocês estiverem juntos será um mero detalhe, quando você notar que o que sente é tudo."

Encarava ela lavar as mãos e respirar fundo diversas vezes. Observei seu olhar assustado, suas bochechas extremamente rosadas e seus dentes maltratando seus lindos lábios carnudos.

- Lo?

- Você não precisa dizer nada, Camila. – Se vira, respirando fundo – Você pode não sentir o mesmo, mas eu te amo. Eu te amo. – Olha no fundo dos meus olhos – E eu nunca me senti assim, então me desculpe despejar isso em você repentinamente, mas eu te amo.

Dei um passo para frente, acariciando seu rosto macio e então eu sorri.

Sorri como se ela tivesse me dito a coisa mais engraçada do mundo. Sorri deixando toda a minha felicidade radiar através de meu sorriso. Sorri para que ela compreendesse que seu sentimento era apreciado, e reciproco. Sorri para que Lauren notasse que eu a amava ainda mais, por ela também me amar.

- Não consegui guardar para mim esse...

- Eu também te amo.

Sussurrei encostando nossas testas. Minha namorada arregalou os olhos e afastou nossos rostos, abrindo um sorriso e então fazendo o mesmo desaparecer em questão de segundos, demonstrando sua clara confusão.

KarmaOnde histórias criam vida. Descubra agora