Prazer , Luke .

78 4 6
                                    

Bati na porta de leve e um garoto com cerca de uns 20 anos abriu a porta, camisa social, com as mangas levemente levantadas, uma calça jeans escura, e um sorriso convidativo, combinado com belas covinhas.

- Pois não? 

Ele sorriu ainda mais exibindo seu piercing nos lábios.

- Luana, fui transferida de Atlanta.

- Seja bem vinda, prazer, Luke. Seu professor substituto de Química, espero ser um bom professor.

Senti minhas bochechas queimarem, ele assentiu e apontou para uma das primeiras cadeiras, me dirigi a mesma e me sentei cruzando as pernas no maior cuidado para que a maldita saia de uniforme não suba mais que o necessário.

"Maldito uniforme"

"Está mais pra fetiche, saia,  meias três quartos e a maldita camisa gola alta super apertada"

" idiotas"

"Acalme - se é último horário"

Respirei fundo e tentei me concentrar mais era impossível, não que química fosse chato, a matéria era realmente interessante,  mais era o professor, Luke.
Ele se parece com aqueles professores de filmes pornôs, sexy mas elegante, além de ter um sorriso maravilhoso, seus olhos eram de fato espetaculares, parecia que me chamavam, não estou nem a 10 min com esse homem e juro que vou leva-lo pra cama, aliás, eu preciso.

"Ei, isso é coisa de se pensar Luana?"

"Eu não ligo se isso é perverso, eu nunca quis um homem tanto como este. O fato dele ser mais velho alguns anos é extremamente provocador."

"Que os jogos comecem."

Ajeitei os óculos, e cruzei as pernas novamente, meus olhos grudaram nos seus e ao contrário do que eu imaginava ele não se sentiu desconfortável,  pelo contrário,  como se ele também estivesse se divertindo, por um momento ele se virou e escreveu uma pergunta na lousa, uma que eu sabia a resposta:

Se uma solução possui um pH equivalente a 4, pode – se afirmar que é uma solução ácida ou básica? Por quê? .

Uma garota, no fundo da sala, se levantou como se o mundo estivesse acabando .

- Eu sei essa. - Disse afirmando. 

Foi à correr em direção a lousa, cabelos castanhos longos, olhos negros , ela pegou o giz da mão dele fazendo o máximo possível para encostar na mão dele, pude ver seus olhos seguir uma linha reta a direção da bunda dela .

" Que bundinha caída fofa "

Assim que ela terminou não pude evitar rir baixinho, ela havia feito uma conta enorme sem nenhuma necessidade.

Luke - Está totalmente errado Giovanna . - Ele sorriu tentando não parecer tão rude, mas não deu muito certo. - Alguém mais quer arriscar?

A sala ficou em silêncio por alguns segundos.

Giovanna  - Pelo menos eu tentei, diferente deles

Seus olhos negros foram de encontro com os meus, deitei um pouco a cabeça encarando-a, e ela sorriu irônica.
Abaixei meus óculos e sorri para o professor,  ele assentiu para que eu começar.

Luana - Giovanna  certo? Bom, sua resposta está  errada por não ser uma fórmula e sim uma pergunta, sem necessidade de contas,  além  de sua conta estar errada.

Giovanna  - E você sabe a resposta então?

Ela sorriu irônica mais uma vez .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora