Lily P.O.V
8:35Acordei com Yoongi abraçado a mim.
Era uma terça feira,e eu havia faltado a faculdade.Legal.
A culpa é do Jin.Me soltei lentamente de Yoongi e me levantei da cama, retirando aquele moletom grosso que ele havia me emprestado ontem a noite depois do banho.
Peguei uma camiseta branca com listras pretas,e uma calça jeans clara apertada e coloquei.
Fui ao banheiro,fiz uma higiene basica e rápida,e voltei ao quarto.Coloquei um all star branco de cano alto e soltei os cabelos,passando um batom vermelho.
Peguei meu celular,vendo 2 mensagens de Jin.
Seokjin:
7:40
×Acha que vai se livrar de mim? Sei onde voce está.
×Se eu fosse você, dormiria de olhos abertos esta noite.Ignorei as mensagens e chamei Yoongi.
-Yoongi,acorda...
-Já to indo. -Ele se virou na cama e eu o chamei mais uma vez.
-Yoongi,acorda,ja são oito horas.
-A empresa não vai fugir. ..
-Yoongi,acorda.
Ele se virou de frente pra mim, e me puxou com o braço, me abraçando pelo pescoço.
-Eu te amo...
Ele deixou um beijo no topo de minha cabeça.
-Eu tambem te amo. Da pra me soltar agora?
-Não, ursinho mal.
Esse garoto era mais infantil do que eu pensava.
-Yoongi,sou eu a Lily,não o ursinho. Acorda ai.
Ele abriu os olhos devagar,e me soltou assustado.
-Me desculpe. Te machuquei?
-Não -ri- achou que eu era o ursinho?
-Acho que sim. -ele riu e se sentou coçando os olhos.-Que horas são?
-8:45
-MEU DEUS. TO MUITO ATRASADO. -ele levantou correndo da cama e foi pro seu quarto.
Ri da sua situação.
Fui ate seu quarto,vendo o mesmo,abotoando uma camisa social branca.
-Yoongi,eu vou a delegacia fazer a denuncia contra Jin,nos vemos depois,ok?
-Ok. Não quer carona?
-Não. A delegacia fica aqui perto.
-Eu sei,mas vai que.
-Se ele aparecer,eu saio correndo.
-Okay. -ele riu.
Desci as escadas,e sai da casa.
Até me perdi, a casa dele era realmente grande.Caminhei pouco até a delegacia,ela ficava a dois quarteirões a frente da casa.
Enquanto estava andando na calçada da delegacia,um rapaz deixou um livro cair no chão. Me abaixei o pegando e vi a capa do livro "psicologia infantil".
Eu ja tinha visto um livro desse na casa de...Jin?Olhei pro rapaz e ele estava com um óculos redondo,uma mascara preta,uma blusa listrada,calça jeans preta,a franja um pouco bagunçada,tinha ombros largos,e era alto igual a um poste.
Engoli seco e entreguei o livro ao rapaz,sem o encarar muito no rosto.
Dei dois passos pra trás e ele me acompanhou,dei mais dois passos pra trás, e ele continuou la.