4

11.5K 1K 1.5K
                                    

19: 24

Fiz minha maquiagem, coloquei o vestido,arrumei o cabelo,peguei minha bolsa e coloquei minhas sandálias.

Me sentei no sofá ,e fiquei esperando Jin.

E foi só eu sentar que ele chegou.

-Lily cheguei. -ele abriu a porta e entrou. Eu levantei e assim que me viu,ele parou no lugar.

-Estou pronta.-sorri.

Jin P.O.V

Congelei ao ver Lily com aquele vestido.

O vestido que era de Sophia.

Como essa coisa ainda estava aqui em minha casa,pensei que tinha jogado tudo fora.

-Onde achou esse vestido?

-Na sua gaveta. Porque? Você ia usar? -ela riu e e eu senti um arrepio intenso passar por meu corpo.

-Tire isso.

-O que ,porque? -ela perguntou olhando o vestido.

-Porque eu quero que você tire. Escolha outra coisa.

-Mas ele é bonito. Não vejo nada errado com ele. E ele é muito confortável.

-Tire isso agora.-Falei cerrando os punhos

-Deita e espera,porque eu não vou tirar. -Ela me encarou cruzando os braços.

-Coloque outro.

-Eu não quero outro,eu quero esse! -ela falou batendo o pé.

-MAS EU TO MANDANDO VOCÊ TIRAR!

-MAS EU NÃO QUERO.

-MAS VOCÊ VAI! -fui pra cima dela e comecei a puxar o vestido .

Ela puxava pra si,e eu puxava pra mim,tentando o rasgar.

-PARA! VOCÊ VAI RASGAR!-ela falou desesperada,segurando o pano do mesmo.

-TIRA ISSO!

-NÃO! -ela gritou com a voz embargada.

-TIRA!

-NÃO! EU NÃO VOU TIRAR!

-TIRA!...

assim que terminei de falar,o vestido foi rasgado ao meio,como uma folha de papel.

Lily segurou o tecido ,se cobrindo, me olhando assustada,e com os olhos lacrimejando.

Me afastei,observando seu rosto ficando vermelho,e assim que nos encaramos,ela saiu correndo escada acima,segurando o resto do vestido.

Ouvi a porta de seu quarto fechar com raiva e observei sua bolsa jogada no chão.

Peguei a mesma e caminhei até seu quarto, batendo na porta.

-SAI DAQUI!-ouvi sua voz de choro do outro lado da porta.

-Lily...sua bolsa..

-PEGA PRA VOCÊ.

-LILY! VAMOS CONVERSAR

-SAI DAQUI, NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ. VOCÊ RASGOU MEU VESTIDO.

-NEM SEU ELE ERA.

-E DAÍ? EU NÃO QUERO VER SUA CARA. SAI DAQUI.

-E A FESTA?

-EU NÃO VOU PRA FESTA NENHUMA.

-VAMOS LOGO!

-NÃO VOU,SAI DAQUI. -Ouvi algo de vidro se chocar contra a porta e me afastei,indo até meu quarto. Me sentei na cama e apoiei a cabeça sobre mãos.

PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora