Lily P.O.V
Na manhã seguinte,ou pelo menos no começo dela,eu acordei gelada e com dor de cabeça.
Levantei me apoiando na "parede" de terra,do buraco.
Cai,mas me levantei novamente.
O solo do local,estava encharcado,e uma lama só.
A superfície não ficava tão longe.
Eu poderia escalar ate la,me apoiando nas paredes.
Mas eu teria risco de cair,e me machucar pela fraqueza.-Não custa tentar. -Falei tossindo em seguida ,por conta do possivel resfriado que estava por vir depois da chuva e do frio.
Respirei fundo e me apoiei nas paredes, escalando o local.
Eu so tinha uma chance.
Não poderia falhar.Comecei a escalar,e a superfície ia ficando mais perto.
-Vamos...
Respirei mais fundo ainda,e continuei subindo até que finalmente consegui chegar a superfície.
Senti minhas mãos escorregarem e então, olhei em volta,vendo a raiz de uma árvore.
Me segurei ali,e evitei cair no buraco novamente.Me arrastei pra fora do local apertado e umido e deitei sobre a folhagem o matagal.
Respirei fundo e sorri por ter conseguido sair dali.
Me levantei devagar,com dor na perna por conta da bala de raspão e comecei a caminhar pelo matagal.
Fui andando devagar,vendo a frente uma estrada vazia.
Apertei o passo até la,e fui andando o mais rapido que eu conseguia.
Me sentei na beira da estrada e respirei fundo,esperando algum carro passar e me dar carona.
Yoongi P.O.V
Liguei pra Jimin assim que amanheceu.
Provavelmente Jin tinha ido trabalhar.
Jimin atendeu e expliquei a ele a situação.
Ele veio correndo e assim que chegou,eu soube.
Ouvi o vidro de alguma parte da sala,ser quebrado,e ouvi passos ate a porta do porão.Ele destrancou a mesma e assim que sai,nos abraçamos.
-Valeu cara.
-Não foi nada...mas e ai man,você ta bem? Ele te machucou?
-Não, não. .. mas suspeito que ele tenha machucado a prima dele,quem sabe,matado.
-A LILY? O QUE?
-Conhece a Lily?
-Não queria falar nada não, mas a gente ja transou.
-Como?
-A gente transou uns dias atrás. Ela é boa pra caralho.
Jimin falou aquilo com um sorriso safado e pelo jeito ele não sabia que eu era noivo dela.
-Porque transaram?
-E agora você se interessa com minhas transas?
-Eu só quero saber porque.
-Ela brigou com o Jin,foi la pra casa. Ai ela não ia muito com a cara do Jeon,mas do nada,no meio da noite,ouvi uns barulhos,e fui no quarto dela ver o que estava acontecendo,peguei ela fazendo um boquete nele. Ai eu aproveitei a deixa,e me juntei. Melhor sexo que ja fiz na vida.
-Jimin.
-Ahn?
-Eu sou noivo da Lily.
Ele riu e parou me olhando.