Vou em direção a primeira porta que eu vejo,quando abro tenho a visão de um lindo quarto,tomo um banho,troco de roupa e me sento a beira da janela para ver se tem como eu fugir desse lugar,tenho saudades da minha mãe, tenho que sair daqui de alguma maneira.
Quando as coisas se aquetam é a melhor hora para mim tentar fugir pois todos dormem,vejo alguns soldados mais tem como eu passar por eles sem eles perceberem.Pego um manto Preto e coloco sobre mim,e saio pela janela sem ninguém me ver,sai correndo em direção dumas árvores inormes andei por horas e horas,não sei onde estou e nem para onde vou, tenho que achar um abrigo,escuto um barulho de Passos vindo em minha direção acho que é de algum animal da floresta,saio correndo quando tropeço num tronco que estava no meio do caminho,caio no chão e rapidamente me levanto. e contínuo a correr minha perna dói mas preciso continuar correndo.
Quando não escuto mais o barulho dos passos me encosto numa árvore e vejo o que aconteceu com minha perna,machuquei ela minha perna está sangrando mas não deve ser tão grave é só um pouco de sangue,faço um corativo com folhas e algumas ervas para aliviar a dor,espero que adiante pois nunca fiz isso antes.
O dia começa a clariar e eu não dormi ainda estou muito cansada,e desprotegida,mas não paro por um segundo de caminhar,vejo uma casinha de madeira e vou até ela para ver se tem alguém que possa me ajudar,bato na porta e alguém abre
- Quem é você,o que quer aqui?
-sou Edilyn,será que você pode me ajudar.
-Não,sai daqui,vá embora.
Ele bateu a porta na minha cara,sai andando quando ouvi alguém me chamar
-Ei espere,em que posso ajudar você?
Quando me viro vejo um garoto com um lindo sorriso,com seus cabelos castanhos vindo em minha direção.
-você está machucada?
-ah,isso não é nada,eu apenas propecei num tronco na floresta.
-venha deixe-me te ajudar.
Entro com ele na casa que o homem havia me mandando ir embora,quando entramos o garoto me ajuda a me sentar e arruma um corativo melhor que o meu
-Brigada,não sei nem como agradecer você.
-Não precisa,gosto de ajudar as pessoas,mas me diga o que uma jovem como você faz numa floresta como essa sozinha?
Não sei se conto a verdade pra ele,e se ele me entregar para os soldados ou ele pode me ajudar também,decido contar pra ele.
-Bem eu estou fugindo dos soldados do rei Bertelon,por favor não me entregue a eles.
-calma jamais faria isso com uma pessoa,se você quiser pode passar a noite aqui para a sua perna melhorar.
-Eu aceito sim,brigada.
-Me chamo Edilyn,como você se chama?
-Meu chamo Jean Scott.
Eu e Jean passamos o dia conversando e ajudo ele em algumas coisas,quando a noite chega ele faz uma cama no chão para ele dormir.
-Que isso pode deixar eu durmo no chão,você já está fazendo muito por mim.
-Edilyn eu fasso questão, e você está machucada seria tal crueldade deixar você dormir no chão duro.
Pela manhã me arrumo para voltar a caminhar sem rumo nenhum,minha perna está melhor,conversando com Jean ele fala sobre o rei Sator ele fala que é um rei acolhedor,bondoso e todas as pessoas de lá são humildes e muito carinhosas.
-Mas Jean eu não sei como chegar lá.
-Bem se você quiser posso levá-la até lá,assim passo mais um tempo com você.
-Brigada Jean,vamos agora então.
-Agora!
-Quero chegar la o mais rápido possível.
Eu e Jean seguimos em direção a uma floresta cheia de espinhos e com vários galhos partidos pelo chão,não há pássaros voando não a nem uma flor.
-Ei o que aconteceu aqui?porque esse lugar é tão assustador?
-Essa floresta nem sempre foi assim,era um lugar lindo com flores,pássaros,mas com as guerras e confrontos entre reinos que vêm acontecendo eles acabarão matando a beleza desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo
AcciónEdilyn é uma garota jovem,que acaba sendo raptada pelos ladrões do rei da guerra,ela consegue fugir e vai em direção ao reino da paz a procura de ajuda,mas até o reino da paz haverá uma grande aventura,romance. O que será que acontecerá ao chegar...