Capítulo 6

17 2 2
                                    

(Look de viagem na mídia)
Chego na porta da sala e de lá já avisto, Stephane, Luca, José , Cristof e Emma, todos chorando, chorando muito, não pude conter minhas lágrimas, sem que eu nem percebesse já haviam se passado segundos ou quem sabe até minutos que eu estava os olhando e chorando silenciosamente, até que me notam entre a sala e o corredor que levava até os outros cômodos da casa.
José: Becca...
Eu corri para abraçá-los, sem se preocupar com a hora, eu iria ter que me preocupar com tantas horas a partir de quando eu entrasse naquele avião.... Pois contaria as horas para voltar, vai ser uma coisa boa.... Mas também vai ser uma coisa dolorosa partir...

...

Ficamos minutos naquele abraço apertado, depois tomamos todos café juntos e partimos para o aeroporto, eu fui com o Cristof, José, Luca e Stephane em um taxi e meus pais foram de carro. Eu queria ter meus últimos momentos com eles... Iria deixar parte de mim para trás... Chegando no aeroporto eu me preparei para meu discurso.
Eu: gente, presta atenção aqui porque preciso falar coisas para cada um de vocês 4
Todos:ok, pode falar...
Eu: Cristof.... Meu irmão, dividimos a mesma mãe, a mesma rua, a mesma escola, a mesma sala de aula, o mesmo grupo de amigos, até a mesma conta no clube, rsrsrsrs que ironia... Você que divide tudo comigo, inclusive meu coração, você foi o irmão que eu nunca tive, o que me ajudava quando eu brigava com a mãe... O amigo que minha mãe chama de filho, e que ama como um, não pense que estamos te deixando para trás... Nossa jamais... Só vamos dar um passeio meio longo, quando vc quiser... Se sabe né? Tem uma casa te esperando lá na Itália e uma pessoa bem chata esperando vc mandar mensagem no whats, ou compartilhar aqueles vídeos idiotas no facebook eu até quem sabe, me marcar naquela foto antiga no Instagram, amo você!

A transferência #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora