3º Capitulo

100 16 29
                                    

Estou desde cedo pensando no que fazer com Larissa, até que sou retirada dos meus pensamentos pela voz de Victor.
—Agatha na minha sala agora—diz Victor mandão.
O sigo até sua sala e logo ele começa a falar.
—Agatha tenho um jantar muito importante hoje, porém falei que iria cuidar da minha sobrinha para meu irmão e queria que você...
—Fico com ela, amo crianças!!!— falei o interrompendo.
— Ia pedir que entrasse em contato com a babá, mas você fica mesmo com ela? -Perguntou surpreso
—Sim, amo crianças!!! - Falei um tanto empolgada
—Muito obrigado—ele se levanta—Agatha está na hora do almoço o que você acha de irmos almoçar? -Perguntou
—Juntos? Eu e você ? - Perguntei sem jeito.
—Sim vamos?! Conheço um restaurante que faz uma comida deliciosa!!
—Bom não estou com..—antes que eu termine a frase meu estômago ronca— Ta legal vamos sim!
Victor coloca as mãos em minhas costas e me guia até o elevador, assim que chegamos na recepção damos de cara com Larissa, que me encara furiosa.

—Olá chefinho— diz com uma voz irritante— Aonde vai?

—Bom que saiba, não lhe devo satisfação, vamos Agatha!? —Ele segura minha mão e me puxa até a saída.

—Perdão, a Larissa e muito intrometida, vamos?

—Sim - Respondi timidamente.

Assim que Victor estaciona várias pessoas começam a tirar fotos e fazem perguntas, que ele não responde apenas segue calado segurando em minha mão. Quando enfim conseguimos entrar, vamos até a recepcionista, Victor pede uma mesa para dois, assim que nós sentamos, não me seguro e pergunto:

—Por que havia vários repórteres tirando fotos nossas?

—Você não sabe?—Pergunta meio espantado.

— Não, tanto que no dia que nos conhecemos não sabia que você era meu chefe — rimos um pouco deste episódio, até que fica sério de repente diz:

— Sou um dos melhores advogados do mundo, porém sou o único que não tem namorada e alguém deve ter avisado a esses repórteres que viria aqui com você.

—Que chato!! Então vamos falar de outra coisa. - Falei tentando desconversar.

Victor começou a falar das mulheres que já tentaram alguma coisa com ele, e demos muita risada, depois de almoçarmos voltamos para o escritório. Estava tudo tranquilo, Victor estava em reunião e eu estava entediada.
Até que Larissa apareceu.

—Aonde vocês foram?—perguntou de forma intimidante.

—Não lhe diz respeito como Victor já havia lhe dito. - Disse com desdém.

—Olha aqui garota se coloque em seu lugar— Disse já armando os punhos, me levantei rapidamente— o Victor e meu!!! - Falou gritando.

— Sério? Não vi seu nome nele, e acredito que ele não seja objeto para ser seu!! —Falo com raiva, detesto esse sentimento de posse que os humanos tem.

—Eu já entendi está doida para pega-lo para você né ? Sua sem graça — Veio pra cima de mim porém tinha uma mesa entre nos e a foto de minha mãe caiu.

—Você é louca— Senti-me com raiva, coisa que nunca havia tido antes.

Ela veio para cima novamente porém já estava preparada segurei seu punho com força.

—O que está acontecendo?—Perguntou Victor, seu semblante era sério, enquanto olhava para Victor senti meu rosto ser brutalmente atingido, senti o gosto amargo do sangue em minha boca.

—Larissa, você está doida?—Perguntou Victor vindo até mim—Você está bem Agatha?

—Melhor impossível— Respondi irônica.

—Você pode me explicar o que aconteceu? - Disse calmo.

—Sim claro que posso. Larissa veio pedir satisfação, de onde fomos na hora do almoço, aí falei que não devia satisfação e logo ela insinuou algumas coisas ridículas e veio pra cima de mim. - Disse com raiva explodindo em meus olhos.
-------------------------------------------------___________
O que Victor vai fazer😱? E a Agatha será que vai fazer alguma travessura para Larissa? Acompanhe tudo isso e mais no próximo capítulo 👏👏👏👏

Um Conto Quase De Fada Onde histórias criam vida. Descubra agora