Enquanto conversávamos, uma mulher loira nos interrompe.
—Victor.—O chama com uma voz fina e sem necessidade.
Victor se vira espantado, o brilho que estava em seu olhar some em questão de segundos, sinto-me estranha, quando olho para a mulher algo ruim me assombra, é como se ela exalasse maldade.
—O que está fazendo aqui?—Perguntou —já não bastava o mal que me fez?!
Neste momento percebi que essa mulher havia feito muito mal a ele, por isso senti a maldade nela, e isso nunca irá parar, pois o mal habita nela.—Victor, querido aquele foi um....
— Moça você pode se retirar?! sua presença não esta nos agradando— Afirmo para a mulher a minha frente que só agora nota minha presença, e sua expressão muda totalmente.
— Quem é você? Vai me trocar Victor?— nesse momento a raiva sobe minha cabeça.
— Minha querida meu nome é Agatha, e não é isso, respeito é bom e conserva essa sua cara de sirigaita intacta, e acredito que Victor prefira mesmo ficar com uma mulher de caráter do que com uma vagabunda como você. Victor vamos meu amor—pego em sua mão e seguimos em direção a saída––Me desculpe Victor, mas é que quando ela me tratou m....
— Obrigada!!! Ela me fez muito mal e não gosto de estar perto dela— me interrompe— mas vamos ir buscar minha sobrinha, e compramos algo para comer em casa— diz mudando de assunto.
—ok, estou doida para conhecer sua sobrinha— falo sincera— mas também estou doida por uma comidinha humana— me arrependo da frase que acabo de pronunciar.
—As vezes você parece não ser desse mundo—fala gargalhando.
Seguimos o caminho assim, conversando e ouvindo música, assim que paramos vejo um prédio enorme que não se parece nada com um colégio, a não ser é claro pelo logo enorme estampado em sua frente.
—Titio!— grita uma pequenina vindo em nossa direção, nesse momento paro e começo a admira-los, pois ela se parece muito com Victor, acabo presumindo que o irmão não deve ser diferente.
—Oi minha princesa, tudo bem?
—Tudo sim— responde uma morena atrás de Sofia, estou começando a achar que os homens daqui são muito "mulherengos" pois já é a terceira mulher que aparece—Olá Victor quanto tempo— diz a morena que quando me vê me olha com desdém.— Sofia esta é a Agatha, e ela quem vai ficar com você hoje— diz ignorando a mulher, e não sei por que me sinto bem quando ele o faz.
––Ola Sofia, tudo bem?––pergunto com cautela, estendendo a mão para ela.
––Oi, Agatha?
––Sim.
––Você é namorada do meu tio?–pergunta, fico muda e vermelha.
––N... Não.Após Victor explicar que éramos amigos, fomos o caminho conversando e Sofia me disse que ama fadas, porem Victor a cortou dizendo que elas não existem, o que me entristeceu de alguma forma. Ela também me disse que o seu filme preferido era um filme da Disney que se chama a pequena sereia, após Victor reclamar novamente que estávamos falando de seres não existentes ele estacionou o carro em frente a uma mansão, assim que ele parou ando atrás juntamente com Sofia que me olha curiosa.
— Você mora aqui?— pergunto espantada,pois na casa caberia umas quatro famílias em total conforto — digo e...
— Na verdade não, aqui quem mora é meu irmão, junto com a esposa e Sofia— diz ele olhando em meus olhos— vamos?
Andamos lado a lado até chegarmos a uma grande porta de madeira que se abre e logo revela-se uma copia perfeita de Victor um pouco mais velho e com cabelos grisalhos.
Não acredito que possa ser o irmão dele, porém ele logo se apresenta!
____________________________________
Ola meus amores tudo bem com vocês? Vim aqui atualizar nosso livrinho e pedir imensas Desculpas, eu ando sumida por que eu realmente estava sem tempo, mas voltei as postagens e agora tentarei postar sempre, um beijo e comentários são bem vindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Quase De Fada
FantasiaAgatha é uma fada que foi banida temporariamente de seu mundo e obrigada a viver por cinco anos com os humanos, e neste período ela não pode arranjar problemas!! Victor é um advogado sério e tem sua vida extremamente controlada, porém tem uma missão...