Bom! Quando Júlia viu o grupo de meninos, logo se asanhou enquanto eu observava.
Pra falar a verdade, já estava escurecendo, na tela do meu iPhone marcava seis e meia da tarde.-Meninas, vamos lá pra casa? -Disse umas das amigas de Júlia.
"Ferrou, nem conheço a menina" -Pensei.
-Júlia, tá muito bom ficar aqui com vocês, mais lembrei que tenho que acabar de organizar as coisas lá. -Disse eu inventando uma desculpa para não ir para casa delas.
-OK, então depois agente conversa.
-disse Júlia.-OK! Tchau meninas..
-Tchau -Algumas responderão.
Lá estava eu mais uma vez subindo aquele morro. E o pior, dessa vez sozinha! Quando comecei a subir, novamente pude observar varios carros descendo e subindo, vários bares e pessoas bêbadas na rua.
Quando me aproximei do primeiro bar, passei depressa para não chamar muito a atenção.
Porém, não foi o suficiente.
Derrepente senti alguem segurando meu braço.
Quando me virei dei de cara com um velho chato que cheirava a álcool muito forte.-Posso lhe acompanhar senhorita? -Disse o homem sorridente.
-Estou bem acompanhada com minha única presença. -Respondi fazendo força para o homem soltar meu braço.
-Que isso.. Posso te conhecer princesa? - Insistiu o homem.
-Tenho namorado! -Menti pra tentar me livrar..
-Mais ele não está aqui agora -Insistiu mais uma vez.
Bom! Eu estava morrendo de medo daquele homem tentar algo forçando comigo, afinal existe gente louca para tudo.
Logo depois, passei perto dos meninos onde Júlia se assanhou.
Um deles logo disse.-Ê lucinho, pegando a mais nova? -Disse um deles.
-Rs, que isso mano? Olha a cara da menina? Pelo visto ela não está curtindo muito.. -disse um menino sem camisa vindo em nossa direção.
-Lucinho deixa ela antes que fica mal pra você. -Continuou o menino e logo depois o tal lucinho deu meia volta e desceu..-Prazer Gustavo, qual seu nome? -Respondeu o menino subindo ao meu lado.
-Manuela, prazer.. -Respondi.
-Então Manuela, sei que talvez nao queria minha presença aqui mais nunca vi você no morro antes.
Por tanto, pode ser até perigoso..-Não, não.. Essa é a primeira vez que estou aqui mesmo.
Morava em São Paulo, vim morar aqui com minha avó hoje.-Ata, qual nome dela? -Perguntou.
-Alzira.
-Conheço.
As vezes vou lá com a galera almoçar.Assim que cheguei no barzinho da minha avó, agradeci o tal do Gustavo.
-Posso te chamar de Gu?
-Claro que sim, mais só se você não ficar andando por aí sozinha..
-Então tá combinado.
Obrigado Gu. -disse dando um beijo na bochecha dele-De nada! -Respondeu ele tímido descendo morro abaixo.
Por fim entrei no bar e contei oque havia acontecido para Luan, Rita e minha avó que estava morrendo de preocupação e se alto chingando por ter deixado eu sair essa hora.
aliás era muito perigoso mesmo.
Mais até que gostei e achei o Gu bonitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dependente
Teen FictionManoela Drummond é uma menina riquinha que convive com a mãe o pai e o irmão mais velho em um dos lugares mais bem localizado de São Paulo. De uma hora para a outra, a vida dessa menina mudou compltamente. Onde seu lár séria um dos lugares bem loc...