Quando cheguei em casa com minha avó, Luan e Rita, me peguei sorrindo sozinha pensando no Gu.
-Nossa.. Porque tá felizinha em? -disse minha avó curiosa enquanto Rita e Luan observava.
- Seila vó... Me peguei pensando no que aconteceu e deixei escapar um sorriso.. -disse envergonhada me referindo ao Gustavo.
-Só não pode se apaixonar.. - Disse minha avó meia sem graça.
-Relaxa vó.. Vou me apaixonar não
-Respondi um pouco insegura.
Acho bom.. -Respondeu minha avó mexendo nas panelas .-Mais porque vó? Qual o problema?
- Perguntei curiosa.- Não tem a Júlia? Filha da Rita? Então, ela é apaixonadíssima por esse garoto maior tempão e é melhor você não dá bola pra ele antes que seja tarde.
-Ata, entendi. Pode deixar..
-É ate melhor.. Não quero você no meio de confusão.
Assim que minha avó disse isso, fui para o quarto onde eu ia ficar com Luan, mais chegando lá, ele já estava.
-Fala Maninha? -Disse ele assistindo TV.
-Ah, Oi Luan.. - Disse pegando uma roupa para tomar um banho.
Quando entrei no banheiro, puz meu cacabelo em um coque, pois não iria lava- lo. Tirei a roupa e deixei aquela água morna caí sobre mim.
Enquanto tomava meu banho, sem querer comecei a pensar no que a minha avó havia me dito a respeito do Gu. Eu não queria pensar nada disso, mais tudo me levava a esse pensamento."Meu Deus! Eu não posso ser aquele tipo de menina que se apaixona fácil.
Será que já estou apaixonada? Só penso nele, meu deus! Vou fazer oque minha avó me orientou, caí fora dessa." -pensei enquanto me enrolava na toalha.Quandome arrumei, segui até a sala e dei de cara com o Gustavo e a Júlia entrando pela sala.
-Ah, Oi Gustavo.
Tudo bem? - disse minha avó comprimentando o mesmo.-Tudo sim, tia.
Vim conversando com a Júlia enquanto subirmos o morro e ela me chamou para entrar, tem problema?-Claro que não meu filho, pode sentar. -disse minha avó indo para a cozinha.
-Gu,vou tomar um banho rapidinho e já volto tá? -disse Júlia.
-Tabom.. -disse Gustavo observando Júlia sair enquanto percebia que eu e ele estávamos sozinhos.
-Então, Manuela né? - Continuou ele um pouco tímido.
-Sim.. -Respondi anciosa esperando ele proceguir..
-Posso falar com você?
-Acho que já esta falando, mais pode continuar..
-Vem, vamos ali na lajem da sua avó, preciso te falar uma coisa muito séria.
- Disse ele me puxando.Quando cheguei na tal lajem, me senti mais envergonhada ainda.
Agente sentou de frente pro morro onde pudemos observar vários carros e moto descendo e subindo, vários bares abertos ainda e varias crianças brincando..-Então Manu, tem namorado? -disse Gustavo quebrando o silêncio do Local.
-Não e você?
-Não!
-Uê mais e a Júlia? -Disse eu confusa.
-A Júlia é meia apaixonada por mim, mais ela é como se fosse minha irmã de consideração. -Respondeu deixando claro.
Derrepente, mais uma vez o silêncio tomou conta do local e novamente Gustavo quebrou.
-Sabe porque vim trazer a Júlia em casa?
-Hum?.. -Respondi em um tom em que ele seguisse.
-Sei que agente se conhesse a pouco tempo,mais eu só queria tever
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dependente
Teen FictionManoela Drummond é uma menina riquinha que convive com a mãe o pai e o irmão mais velho em um dos lugares mais bem localizado de São Paulo. De uma hora para a outra, a vida dessa menina mudou compltamente. Onde seu lár séria um dos lugares bem loc...