_ Bem vinda ao Miami High, Lauren - A garota disse abrindo seus braços. Eu apenas dei um sorriso de lado com o valor de gratidão, eu consigo sentir que Dinah é uma boa pessoa, assim como Ally e a menina que perguntou meu nome... Quem perguntou o meu nome mesmo?
_ Eu esqueci seu nome, me desculpe. - Na verdade a mortal nem tinha me informado seu nome.
_ Lauren Jauregui, conheça Camila Cabello - Ally respondeu pela garota que tinha um sorriso tímido e esticava seu braço para eu apertar sua mão.
Ao entrar em contato com a pele de Camila eu senti uma energia muito forte fluir em meu corpo, eu apertei sua mão com mais força, sem nem perceber o movimento a encarei profundamente em seus olhos castanhos brilhantes e ela apenas me olhou com uma expressão confusa e largou minha mão
_ Isso foi...
_ Intenso - completei achando que era isso o que Camila iria falar.
_ Esquisito. - Ela disse me deixando envergonhada, Ally e Dinah então começaram a rir e me chamar de "Deep Lauren".
Dinah disse que só faltava uma pessoa que fazia parte do "Squad" (acho que essa é a palavra que mortais usam para seus grupos de amigos) me conhecer, se não me engano, seu nome era Normani.
Infelizmente o sinal que indicava o inicio das aulas bateu e todas se separaram, exceto Camila e eu, que andamos para a sala 207 juntas.
_ Literatura II? - Ela disse enquanto entrava na sala - Você não tem cara de gostar de poemas e prosas.
A mortal realmente estava falando para uma Bruxa, que vem de uma linhagem tradicional, que ela parece não gosta de poemas? Que absurdo.
_ Pois é, não é muito a minha "praia" - acho que é assim que adolescentes normais falam.
Camila se sentou na penúltima carteira e eu sentei logo atrás dela, que apenas deu aquele sorrisinho de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Human and the Witch
FantasyEm um passado não muito distante, humanos e bruxas sempre estavam em guerras entre seus povos. Os humanos tinham medo do desconhecido, eles eram tão ingênuos que achavam que todas as bruxas eram mulheres más e que tinham algum tipo de pacto com as...