Good vibes

322 33 10
                                    

Quando eu estava quase chegando naquele lugar em que todos os humanos mortais frequentavam para tentar adquirir algum conhecimento a mais eu percebi uma movimentação estranha.

Parei de caminhar e olhei em volta.

Tudo o que eu vi foi uma garota que também carregava uma mochila nas costas, ela vestia uma blusa regata toda florida, uma calça jeans e seus tênis eram brancos, assim que ela percebeu que eu estava a encarando ela se dirigiu a mim:

_ Bom dia, eu posso te ajudar com alguma coisa? - A garota disse, me fazendo ficar completamente sem graça.

_ Bem, eu acho que sim - respondi - poderia me dizer aonde fica a Miami High?

Ela fez uma cara de surpresa e eu não entendi o porquê, fechei os meus olhos e senti minha energia pulsando em minhas veias, eu não poderia ter um ataque aqui.

_ Caloura? - A garota perguntou.

_ Não, já estou no segundo ano, apenas mudei de cidade. - Eu disse sem nenhuma emoção, pois estava tentando segurar minhas pulsações para acalmar minha energia interior.

Sempre que algum humano bom chega perto de mim eu sinto as suas vibrações, minha energia fica meio descontrolada e se eu não consigo me controlar, dependendo do tão agitada que minha energia fica eu posso até fazer chover.

A garota me disse que também estava no segundo ano e que ela se chamava Allyson, mas que seus amigos a chamavam de Ally.

Depois que ela se apresentou eu consegui acalmar o meu interior, Ally era uma boa pessoa e algo me dizia que eu poderia confiar nela.

Assim que eu coloquei o pé dentro daquela escola apenas abaixei a cabeça e segui a garota de blusa florida, que saltitava entre os corredores em busca da nossa sala de aula.

Quando Ally disse que finalmente nós havíamos chegado na classe, eu escutei uma garota chamando seu nome, então Ally disse que queria me apresentar para suas amigas quando eu levantei a cabeça e olhei para elas eu sorri, elas eram humanas tão frágeis e adoráveis, por isso que tem horas que eu fico orgulhosa de ter escolhido ser uma bruxa da luz, e não das trevas.

_ Vejo que sua nova amiga gosta de usar preto. - A garota mais alta falou para Ally se referindo a mim.

_ Antes preto do que essas sandálias bregas que você usa, Dinah. - Ally me defendeu, fazendo todas nós cairmos na risada.

_ Como você se chama? - a outra garota que estava com Dinah perguntou.

_ Lauren - eu respondi, elas ficaram esperando o meu sobrenome, assim que percebi o que mais elas queriam eu falei - Jauregui, Lauren Jauregui.

The Human and the WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora