capítulo 2

2.8K 211 16
                                    

Depois de ficar conversando,eu consegui me soltar um pouco,e ficava conversando com a loira,começou a tocar uns funk lá nem tão pesado,zac e jerry,mc kekel,mc brisola,e por aí vai,eu e a Carol começamos a dançar ,ela estava com um regata cinza e um short jeans curtinho com um salto branco maravilhoso..
Seu irmão e meu primo não disfarçava os olhares maliciosos sobre agente que sabíamos dançar sensualmente,eu provocando Luan,obvio,e ela praticamente provocando meu primo...
Cansadas,fomos pegar uma bebida.
Carol:manu,ja volto,vou ir lá no banheiro fazer xixi....
Manu :ok
Fiquei apoiada no balcão,bebericando minha cerveja e olhando fixamente para a pia.Porque ?tbm não sei...

Tava na boinha,la né,moscando,ate que sinto mãos em minha cintura e alguém falando baixinho no meu ouvido

Xxx:vamos lá pro quarto gatinha-falou e mordeu a pontinha da minha orelha,virei nervosa pra trás e era ele,o irmão de carol,lucas? Lui..?LUAN! lembrei!

Manu:Opa-fiz sinal de rendição e sai de perto-nao sou a nega que tu come quando quer,nao sou um brinquedo sexual,entao se seu interesse não for em se apaixonar de verdade pode sair fora.....

Ele me olhou com olhar de reprovação e pegou no meu cabelo e segurou forte no meu pulso...

Luan:olha o jeito que tu fala comigo patricinha- segurou meu pulso com mais força e soltou meu cabelo-tu ta no meu morro e eu exijo respeito..

Manu:me solta está machucando-estava com lágrimas nos olhos,eu era uma morena clara,ou como dizem,queimada de sol,e a mão dele estava marcada.

Xxxx: OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - perguntaram os dois juntos,meu primo com cara de raiva pro luan,e a Carol,com olhar de dó
E com cara de reprovação...
E o meu primo com a boca marcada de batom,e Carol toda descabelada.
Manu:Digo,me leva em bora,por favor,vamos conversando no caminho,não faça nada que vá se arrepender depois.-ele olhou para Luan,passou seu olhos no mesmo,o olhando de cima a baixo.

Diego:ok,vamos,depois eu volto.

__________'___________'__________'______

Entramos no carro,entrego a chave para o Diego,ele liga,descemos o morro e saímos da favela.

Diego:não me contou até agora..

Manu:ok,vou contar tudo-contei toda a história pra ele e ele me deu total apoio,falando que estava certa com oque falei,e ele também falou que ia conversar com Luan,porque achava que ele estava bêbado,pois,nunca gostou de agressões a mulheres moradoras da favela,ou até mesmo,visitantes.

Fiquei preocupada de como ele iria voltar,mais ele me tranquilizou dizendo que ia pegar um táxi e que sua ficha estava limpa..

______________________________________


MANOOO,SINCERAMENTE ESTOU MUITO EMOCIONADA GENTE....

QUE EU LI,TINHAM DUAS LEITORAS PEDINDO PRA CONTINUAR,MEU DEUS...

AMOOOO O CEIS MINHAS LINDAAS!

E TAMBÉM AMO MINHAS LEITORAS FANTASMAS QUE EU SEI QUE TEM!








RECADO:

ESTOU TRISTE,PORQUE AMANHÃ(SEGUNDA DIA :17) VOU VIAJAR PARA CARAGUÁ,E LA NA CHÁCARA NAO TEM NET :/

MAIS VOU RASCUNHANDO CAPITULOS E POSTANDO PRA VCS!

BEIIJOOOS 😘

"A Nova Patroa Do Morro"Onde histórias criam vida. Descubra agora