Capítulo 1

3.3K 175 5
                                    

Manu pov's

Acordo e vou ao banheiro fazer minhas higienes ..
Arrumo a cama e tals....
Praticamente moro sozinha,pois meus pais vivem viajando para lugares bem longes,e eu?,fico sozinha vegetando aqui em casa sem fazer praticamente
NADA .

já eram mais ou menos 11:30 quando termino de arrumar meu quarto quando recebo uma ligação,nem olho no visor e atendo.

Ligação on

Love:Primaaah!!! Cola aquie na favela tá tendo um churrasco na casa do meu parceiro

Manu:oii pra vc tbm primo,tudo bem pode contar com minha presença aí amore.

Love: ok,tchau gata..

Manu:tchau mor,beijos

Ligação off

Sim,eu e meu primo temos bastante intimidade,pois ele me viu nascer,e sempre me ajudou e me apoiou em todas minhas decisões e ações

Fui me arrumar,tomei uma ducha gelada rapida,e sai.

Vesti uma blusinha branca regata,uma saia preta curta e um salto azul escuro de camurça,peguei a minha bolsa que também era azul escura de lado,a chave do carro,sim eu dirigia,meu celular e sai.
E nem passei maquiagem..

Cheguei no morro e eles me pararam,falei para eles mandarem radinho para o sub que liberou minha passagem.

Cheguei lá,e tocava um proibidão,estacionei meu carro em frente à casa
E meu primo estava lá me esperando com uma catuaba na mao.

Diego:que demora...

Manu:que nada,cuida do teu nariz..

Diego:grossa-mordeu minha bochecha.

Manu: aiii,seu puto!

Diego:adorunn *-*-pegou minha mão e entramos,os olhares foram diretos para mim,principalmente uma menina loira,linda,que me olhou meio magoada.. abraçei ele na cintura,tava com muita vergonha,tinha um gatinho moreno perto da loira bonita,ele não disfarçava seu olhar malicioso...

Meu primo me puxou para a mesa do moreno e da loira,sentou do meu lado,bem perto e ficou mexendo no meu cabelo..

Xxx:quem é a gata?-perguntou o moreno.

Diego:nem vem essa aquie é minha princesa-me abraçou e fez biquinho,o moreno me olhou com uma cara engraçada que deu vontade de rir,mais me segurei...

Manu:sou prima dele,prazer Manuelle .-o olhar da loira se suavizou.

Luan:Prazer é só na cama,mas olá,meu nome é Luan-olhei pra ele com uma sobrancelha arqueada e ele riu,o sorriso mais lindo que já vi.

Diego:ei ei ei ei,pó para com essas gracinha aiii tio..-manu,aquela é a Carol,irma de Luan.

Manu:prazer-dei um beijo no rosto dela e ela sorriu tímida

Carol:prazer....

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-




Continua.........




"A Nova Patroa Do Morro"Onde histórias criam vida. Descubra agora