capítulo 4

2.5K 174 24
                                    

1 semana depois .

Manu pov's

Depois de uma semana,eu e Luan estamos ficando,mais só aos beijos,ele quer chegar além de beijos,mais sou virgem e sinceramente tenho muito medo.

A Carol e o Diego também estão ficando,os dois vivem na safadeza,luan fica morrendo de ciúmes da sua irmã.
E o Diego continua bobo,feio(n/a Sqn pq o Júlio é lindo ❤),chato e puto
(N/a: E ELAS GOSTAM ASSIM...OK,parei)

Eu vivo dormindo lá com Luan,ele me faz uma carinha de cachorro sem dono quando falo que vou embora,
E acabo não resistindo.

Esse momento,levanto a bunda da cama,vou ao banheiro lavar meu
rosto e fazer minhas higienes para fazer almoço para Luan pois já eram 12:56 e eu não estava com fome.

Desço,mecho nas panelas e faço :

Arroz,feijão,batatas fritas,filé de frango a milanesa,salada de alface e tomate e fui na mercearia da esquina buscar uma coca.

Mais quando me viro,vejo um Luan com a cara nada boa me olhando,vou dar um selinho nele,ele vira a cara me pega pelo braço e me leva pra casa

Luan:que merda! Da pra parar de me desobedecer?

Manu:dá pra parar de me apertar? de novo? Desobedecer oque? Tá ficando louco?

Luan:oque eu te falei anteontem..

Manu:você não me falou nada anteontem,nem dormi aqui..Você cheirou? - vejo vestígio de pó em seu nariz

Luan:não interessa,so sei de uma coisa,mulher minha não sai de casa sem minha permissão

Manu:não sou sua mulher e tenho idade o suficiente para saber oque eu faço.

Ele me deu um tapa tão forte no rosto,que senti arder.

Comecei a chorar.

Manu:quer saber? Eu simplesmente cansei! Você me conhece a duas semanas,e nessas semanas você me aprontou duas contando com essa,eu vou embora..

Luan:oque você foi fazer lá na mercearia do seu Zé ?

Manu: comprar um refrigerante para complementar com o almoço que eu fiz pra VOCÊ.

Luan: você não tava com ele?

Manu:com ele quem? Ficou doido foi?

Luan:uma ex minha,me falou que tu tava beijando o Diego na frente da mercearia...

Manu:parabéns - bati palmas- acreditou nela antes de ir lá ver,e aliás,ele é meu primo,esqueceu?

Subo para o quarto,pegando as chaves do carro e minhas coisas e desço

Luan:pra onde vai? Pergunta sentado na cadeira da mesa com a cabeça baixa..

Manu: tem mau de Alzheimer? Falei que ia embora..

Luan:me desculpe...-diz baixo e arrastado- não queria te machucar.
Ele me olhou com os olhos de cortar o coração.

Mais não,da outra vez desculpei fácil,agora ele vai ter que fazer por merecer.

Manu:tanto faz,isso não importa,nao pensou na hora de me bater.

Sai de lá nu volto,pego o carro e desço morro a baixo,saindo da favela.

Chego em casa,me jogo na minha cama e começo a chorar,me olho no espelho e vejo minha cara inchada,vermelha e com cinco dedos marcados.

-----------------------------------------------------------

Mano tô escrevendo isso pq o capítulo tava 666 palavras e não ia dar certo.

Se loko,agora que descobri que tem uma leitora minha que eu sou leitora dela.

Não se preocupe,ate eu buguei.

Panda xadrez ❤😘

Se vcs tiverem livros sla oque mais,coloque aí nos comentários eu leio de tudo um pouco!!

Beiiijoos

"A Nova Patroa Do Morro"Onde histórias criam vida. Descubra agora