Acordei com o som do despertador, me levantei e tomei banho, me vesti (mídia), desci as escadas, fui na cozinha, e tinha um bilhete em cima do balcão:
"Filha, fui fazer uma viagem, volto daqui a 3 meses, pedi a Sthefany para você poder passar esses meses lá.
Beijos
Mãe.Sthefany é a mãe do Guilherme. Peguei uma maçã, minha mochila e escutei o som da buzina do irmão do Gui, o Matheus, é infelizmente ele leva eu e o Gui pra escola, sai de casa, vi Guilherme no banco da frente olhando pra mim.
-finalmente, depois da escola a gente vem pegar suas coisas.
-oi, eu tô bem sim, obrigado
-desculpa, entra aí.
Entrei no carro e fomos o caminho todo em silêncio, então Matheus resolvê quebrar o silêncio.
-você tá bonita em pequena.
-vai se ferra Matheus, e não me chama de pequena.
-pequena, pequena, pequena.
-para idiota.
-vocês dois não sabem ficar em paz?!
-NÃO!!!
Dissemos juntos, e quando percebo já tínhamos chegado.
-finalmente.
-vou sentir sua falta pequena.
-vai se fo...
-olha boca. Me repreendeu Gui, e vi Matheus se desmanchar em gargalhadas. Saímos do carro e já estávamos atrasados, corremos pra sala e a professora de português já estava lá.
-atrasados!
-eu sei professora, desculpa.
Dissemos juntos.
-entrem.
Entramos e fomos para nossos lugares. Aulas se passaram e já estávamos esperando o Matheus.
-será que ele não vai vir nunca?
-relaxa Elena, ele já vai chegar, aliás não é ele vindo aí?!
-finalmente!
-nossa, não sabia que você sentia tanto a minha falta.
-vou ignora esse comentário.
Reviro os olhos e vamos embora. Chegamos na minha casa, fiz as malas e fomos para a casa do Gui.
-vem vou te levar para o quarto que você vai ficar.
-valeu Gui.
Segui ele até o quarto, que por acaso já estava arrumado do meu jeito.Coloquei todas as roupas no closet, fui até lá peguei um biquíni preto e um vestido branco soltinho, fui caminhando até o quarto do Gui, bati na porta logo depois ela foi aberta.
-vim te chamar para ir a piscina.
-okay, só vou trocar de roupa, me espera lá.
Então desci as escadas, fui até a piscina e Matheus estava lá, e senhor que corpo maravilhoso é aquele, pera eu disse isso mesmo?não, não, não, para de pensar assim.
-sabe, uma foto dura mais.
Agora que eu percebi, eu fiquei encarando ele.
-engrassadinho você né.
-pode tocar se você quiser.
Senti minhas bochechas queimarem e então ele começou a rir, ignorei ele, tirei o vestido e senti seus olhos sobre meu corpo, olhei para ele e o mesmo estava com um sorriso malicioso em seu rosto, vi ele morde o lábio inferior, e logo corei mais.
-da pra para.
-para com o que?eu n to fazendo nada.(risos)
-você fica me comendo com os olhos.
-assim?
Ele volto a me olhar daquele jeito.
-para é sério.
-porque?eu mexo com você?.
Dessa vez ele estava chegando casa vez mais perto e eu indo para trás, até que eu encosto na parede e não tenho mais como fugir.
-Matheus me deixa sair.
-não.
Então ele começou a beijar meu pescoço.
-Matheus para, é sério.
Até que eu escuto o som de porta abrindo e parece que ele também pois parou de beijar meu pescoço e foi pra perto da piscina, salva pelo bongo, olho e vejo que era o Gui, então Matheus pega a sua toalha e sai.
-aconteceu alguma com ele?
-nada, só o Matheus sendo o Matheus.
-é só isso mesmo?
-sim.
-okay.
Passamos o dia na piscina jogando água um no outro, já era de noite e estava indo para o quarto me arrumar para o jantar, tomei banho e coloquei um vestido soltinho preto e uma sapatilha preta também, então a porta é aberta e uma criatura entre e se joga na minha cama.
-já tá pronta para o jantar?
-sim
-então vamos, minha mãe e o meu pai ja estão lá embaixo.
-e o Matheus.
-ele ainda não desceu, espera, agora você tá se preocupando com o Matheus?
-n-não, é só que você não tinha mencionado ele.
Droga eu gaguejei.
-hum, sei.
-vamos logo.
Então descemos e fomos jantar, então Matheus desce e senta ao meu lado, até aí tudo bem, então eu começo a sentir uma mão passando em minha coxa, olho e vejo que é o Matheus, então tiro sua mão e ele coloca novamente.
-então Elena.
-sim?
-o Guilherme já te mostro o seu quarto?
pergunto a tia Sthefany.
-sim, ele mostro.
-é que pensamos que você não ia querer dormi no quarto do Guilherme como nas outras vezes que você vinha aqui.
Disse o tio Carlos. Ficamos conversando o jantar inteiro e toda hora Matheus colocava a mão na minha perna
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Meu Melhor Amigo
Ficção AdolescenteElena e Guilherme são melhores amigos de infancia ,porém Elena não se dá bem com Matheus irmão de Guilherme cujo o ódio é correspondido. Mas será que esse ódio pode se converte em amor?? Leia para descobrir mais dessa história.