Math: quem é você?
Arthur: quem é você?
Math: sou o namorado da Elena.
Arthur: namorado?
Eu: Arthur, este e Math... meu namorado. Math, este e o Arthur , um amigo da escola, irmão da Gabi.
Math: oi.
Arthur: oi, bom eu já vou indo, não tenho mais nada pra fazer aqui.
Math: por que você não fica? nos vamos ver um filme, e já que você e amigo da Lena.
Arthur: deixa pra outro dia, eu tenho coisas pra fazer agora.
E assim ele vai embora, me deixam sozinha com Math ali.
Math: vamos?
Eu: vamos...
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Acordo deitada no sofá com a cabeça no colo de Math, olho ao meu redor e vejo Gabi dormindo em uma poltrona, Triz e Gui dormindo no chão abraçados e Henri dormindo no pé da poltrona em que estava Gabi.
Dou uma risada baixinha com essa cena e em seguida me levanto, vou ate a cozinha e pego um copo em cima do armário e bebo um pouco de agua, ainda não consigo acreditar que eles estão aqui, e também não consigo acreditar no encontro de Math e Arthur, ai senhor, o que esta acontecendo.
Xxx: você esta bem? estou sentindo você distante.
Eu: estou bem, não se preocupe meu amor.
Math: mas eu me preocupo, por que eu te amo.
Eu: eu também... eeh, vai acordar eles, eu vou tomar um banho.
Math: okay.
e assim ele me beija e vai ate a sala acordar eles. Subo ate o meu quarto e tranco a porta, tiro a minha roupa e vou ate o banheiro e fico lá em baixo da água gelada durante um tempo, apenas pensando, refletindo, então começo a pensar em Arthur e no nosso beijo, e depois em Math e nos nossos beijos, de quanto gosto de ouvi-lo dizer que me ama, porque não consegui dizer o mesmo a ele quando estávamos na cozinha? É como se algo tivesse mudado, mas o que?
saio de baixo do chuveiro e me enrolo na toalha, chego no quarto e vejo Math deitado na minha cama com o braço sobre seu rosto, uma cena linda, ele levanta um pouco o braço e olha pra mim, da um pequeno sorriso e fala:
Math: se você quiser eu posso sair, sabe? para se trocar.
Elena: como tudo mudou?
Math: an? tudo o que?
Elena: quando éramos pequenos, nos odiávamos, como mudou?
Math: nós éramos crianças...
Elena: mas nosso ódio não foi só na infância, há algum tempo atrás também, nem amigos conseguíamos ser.
Math: creio que vai ser uma conversa longa, acho melhor se vestir primeiro.
Elena: se sair eu agradeço. Dou um pequeno sorriso que é retribuído com outro.
Math: claro, o pessoal tava querendo ir para um parque que está na cidade hoje mais tarde, te espero lá em baixo
Elena: okay, já desço.
e assim ele sai e novamente fico sozinha com meus pensamentos, visto com uma blusa dos Estados Unidos, uma saia preta, um tênis cano médio e uma touca de onça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Meu Melhor Amigo
Ficțiune adolescențiElena e Guilherme são melhores amigos de infancia ,porém Elena não se dá bem com Matheus irmão de Guilherme cujo o ódio é correspondido. Mas será que esse ódio pode se converte em amor?? Leia para descobrir mais dessa história.