Capítulo Um

467 30 1
                                    

Alice Narrando

Minha vida ultimamente tem sido o caos, sempre se tem alguém do meu lado brigando!

05:30 hrs da manhã

Como a um mês venho acordando sempre com discussão, por mais que minha casa seja enorme consigo ouvir do terceiro andar o bate boca deles.

Me levanto, visto meu roupão, coloco minhas pantufas e desço para a cozinha, onde tomo o meu café sozinha...

Logo que termino vou para meu quarto e me arrumo, em menos de uma hora já estou pronta.

Preciso chegar na escola as sete da manhã em ponto, agora já são 06:50, pego minhas coisas e vou para a garagem onde peço para que um motorista me leve até a escola.

*~*~*

Chego na escola e logo bate o sinal, a escola está cheia, por isso é que não gosto de chegar tarde, subo as escadas e já vou para sala de Artes, geralmente eu espero a Scarlett e a Hanna na entrada, mas elas já foram para a aula...

***

13:00hrs

Saio do carro, ando pelo jardim que tem na entrada da casa e logo chego a porta, parece que ninguém está aqui.
Entro em silêncio subo até o meu quarto, troco de roupa e desço novamente até a cozinha.

— Christina, cadê o povo dessa casa? —pergunto para a cozinheira.

—Foram fazer compras, já devem estar chegando!

Christina é a chef da casa, tem cabelos castanhos escuros e aparenta ter uns 40 anos, tem olhos claros, é casada e tem um filho.

Vou para a sala e começo a ver série, até que pego no sono.

~~~

Acordo com o meu celular vibrando, é a Scarlett.

Ligação on

—Eai, vai ir pra festa na casa da Maddie?

—De preferência não!!

—Vamos por favor Alice...

—Que tal shopping?

— Vou Ligar para a Hanna, daqui uma hora passamos aí pra te pegar!

Ligação off.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Everything ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora