Primeiro dia de aula

11 1 2
                                    

Acordo com o sol no rosto,ainda deitada na cama olho o céu pela janela, completamente azul e limpo sem nuvens.me faz lembrar de toda a minha vida como cena de novela, com música de fundo e tudo...
Me levanto e me arrumo, é agora,eu tenho q me acostumar ainda mais com a solidão.
Enquanto andava pelos corredores do colégio à caminho da sala de aula, lembro dos meus amigos a saudades bate,a tristeza vem,e o coração chora,mas sigo em frente...
Ao entrar na sala de aula, o professor logo me apresenta a turma afffz..
#Gente essa é nossa nova aluna valentina,pode escolher um lugar valentina, fique à vontade**
Me sento no fundo da sala sozinha,a turma toda me olha como se eu fosse um alien,bom mas já estou acostumada todos me olham assim,o tempo passa, no intervalo fico afastada novamente, ao voltar à sala de aula o professor passa um Trabalho em dupla, afffz agora ferro penso deprimida.o professor dis os pares e me pos com um tal de Crystian,**-quem é Crystian pergunto ao professor..
-Sou eu.
Diz uma voz q nunca mais esquecerei,de impinotizar❤
Olho e vejo um garoto Branquinho,magro, 1,70 de altura,cabelo estilo emo preto com uma franjinha bem fofa..
Ele me olha com um olhar apaixonante..
Fico sem reação e digo:
-atta rs
Ele sorri e se aproxima.
Podemos começar o trabalho hoje? ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos, como se quisesse ver meus segredos mais sombrios,desvio o olhar, e digo:
-tudo bem.
Passo no seu quarto hoje 18:00 horas pra Começa,pois o trabalho é grande..
Diz Crystian indo embora.
Digo: -Ok
E vou para meu quarto, passo o tempo todo pensando em Crystian.
(Como pode será q me apaixonei n pode ser, prometi pra mim mesma q n iria mas sentir isso q estou sentindo agora).
Ao anoitecer Crystian bate na porta, podemos começar diz sorrindo.. Podemos sim digo timida.
Ele entra então nos sentamos no chão e começamos o trabalho,damos ideias sobre o trabalho, e Crystian olhando sempre profundamente em meus olhos e sorrindo.
De repente ele para e pergunta:
-Posso te conhecer melhor.
O que vc quer saber digo, séria.
Crystian: -Tudo
Então conto minha história, e ele escuta atentamente.
Quando acabo, ele só diz vc é muito interessante Valentina.
Fico rindo.agora é sua vez conta sua história digo sorrindo ele diz sério: -outro dia.n faltará oportunidade,ele pisca para.mim e vai embora Boa Noite valentina até amanhã.
Boa noite Crys..
Me deito,e fico me perguntando porque será q ele n quis contar a história da vida dele para mim ,será q esconde algum segredo muito sombrio.. Será? Será? Será?..
Várias perguntas me deixam apreensiva, será q devo confiar em Crystian? Me pergunto adormecendo.

Depressivos Unidos Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora