Á ex de Crystian

12 1 0
                                    

Acordo affz é segunda rs..olho para o lado e Crystian n está,me arrumo e vou para a sala de aula,chego lá vejo Crystian me sento ao lado dele e começamos a conversar, quando de repente uma menina linda dos cabelos loiros longos e lisos, branquinha dos olhos azuis entra e o professo á anuncia..
-Pessoal essa é a Bia veio transferida novamente e vai fica com a gente, sejam legais com ela... Crystian trava na cadeira..
-É ela?? Pergunto pasma.
Sei q sou bonita mais meu Deus ela tbm era linda..e pra piorar senta atrás de nois..afffz
-Ss é ela. Diz Crystian disfarçando e olhando pra mim.
-Nossa ela n parece ser psicopata.. Digo sorrindo pra descontrair..
Crystian sorri e começamos a fazer o trabalho...no intervalo Bia veio falar com Crystian na nossa mesa e chego abraçando ele por trás e beijando a bochecha dele,nossa aquilo me mato,nas me controlei e n disse nada..
-Oie Bia conhece minha namorada Valentina?? Diz Crystian pegando em minha mão em cima da mesa.. Bia disfarçou mas pude perceber o ódio nos olhos dela e a escuridão em sua alma isso me assustou mais fiquei firme..
-Oie valentina vc é uma garota de sorte em rs..diz Bia sorrindo por fora e furiosa por dentro.
Obg sou mesmo digo e beijo Crystian..
Ela vai embora e senta em outra mesa,e fica observando de longe..
-poxa ela é muito estranha..digo á encarando
-é mas nada vai nos separar te amo..diz Crys me beijando.. Voltamos a sala de aula, e ficamos como sempre sorrindo e brincando, Bia o tempo todo olhando para nós..
Bia fica em um quarto ao lado do meu,Á noite Crys passa em meu quarto para ver se estou bem..
-Môh tá td bm??
Td Sim Crys nos beijamos e fui dormi, e Crystian foi pro quarto dele..
E nois dois fomos dormir sem imaginar oq Bia começaria á fazer no dia seguinte...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depressivos Unidos Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora