1 ❤

5.5K 250 98
                                    


- Você tem idéia doque fez? Jogar suco de uva encima do professor de literatura parece certo para você?

- Fala sério pai? - digo jogando minha mochila no chão da sala.

- Eu não sei mais oque fazer com você Caterine!

- Cat... eu prefiro Cat pai! E... ele que provocou. Ele me levou para a diretoria só por alguns atrasos, e ficou me chamando de Caterine e você sabe como isso me irrita!

- Você foi expulsa do colégio Cat!

- Mas...

- Sem mas nem menos! Amanhã bem cedo vc vai para um... internato!

- Internato? Que porcaria de vida eu tenho? Desde que a mamãe morreu eu vivo nesse inferno de casa! Eu te odeio!

Digo com os olhos marejados subindo as escadas para o meu quarto! Ouvi um suspiro decepcionado do meu pai.

######################

Acordei com meu pai quase arrombando a porta!

- Cat... filha acorda! Você tem que ir para o internato.

- Droga! - resmunguei e troquei de roupa.

Coloquei uma calça jeans, meu all star, uma regata preta e minha blusa de moletom cinza. Deixei meus cabelos soltos e verifiquei se não estava faltando nada mas malas!
Fui tomar café.

- Você ta bem Cat?

- To... to ótima. - digo espancando o sanduíche que estava no meu prato.

- Não fica assim, você é temperamental como sua mãe e quando fica brava é capaz de arrancar a cabeça de um.

- Não é porque estou do seu lado, que quer dizer que eu queira falar com você!

Fomos para o carro e a viajem inteira fui sem falar um pio.
Chegamos e bati a porta do carro libertando toda a minha raiva! Sim, saí sem me despedir do meu pai.
Era um lugar bem grande e arejado, segui em direção a secretaria!

- Oi! Você pode me ajudar? O imbecíl do meu pai me colocou aqui e nem me explicou nada!
- me dirijo a uma mulher alta e morena.

- Olá! Aqui os internos dividem quartos e agora estamos com falta de quartos... se não se importa,vai ter que dividir o quarto com um garoto!

- Com tanto que ele não seja um tarado psicopata... tudo bem!

Ela meche em seu computador e volta a me olhar.

- Seu novo colega de quarto é o Igor Monteiro! Quarto 22. É só seguir esse corredor.

- Valeu!

Andei... andei... Andei e nada!

- Aonde ta esse maldito quarto?
- resmungo para mim mesma.

- Perdida?

Levo um susto e quase entro em um relacionamento sério com o chão!
Vejo um garoto de cabelo castanho e pele clara me fitando.

Levo um susto e quase entro em um relacionamento sério com o chão!Vejo um garoto de cabelo castanho e pele clara me fitando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você ta maluco? Eu quase morri de susto! E... quem é você mesmo?

Ele da um sorrisinho debochado.

- Sou Igor... Igor Monteiro.

- I-Igor... espera? Você é o Igor?

- Não! Sou o Bob esponja!

- Hahaha... tenho o bob esponja como colega de quarto! - dei uma risada forçada.

- Qual é seu nome?

- Não interessa! Agora aonde fica essa desgraça de quarto 22.

- Espera? Você é a garota gostosa e irritadinha que todos estavam falando que viria para cá?

- Vou encarar isso como um elogio! - digo revirando os olhos.

- Quantos anos você tem?

- 14

- Oque você fez para seu pai te mandar para um internato?

- Joguei suco de uva na cabeça do professor de literatura.

- Não vai mesmo me dizer seu nome?

- Caterine! Mas prefiro que me chamem de Cat!

- Ok Cat! Vira a direita e a segunda porta será o quarto 22.

- Valeu! - dou uma risada pentelha e vou para o quarto.

O quarto era todo cinza, tinha duas camas e vários pôsteres de bandas espalhados pela parede.
Resolvi tomar um banho, lavei meus cabelos e... caralh* ,esqueci minhas roupas. Me enrolei na toalha e corri para as malas, quando vejo alguém entrar.

- Nossa!

Vejo Igor me observar de cima a baixo.

- Saiiiiii! - digo tacando uma almofada em sua cara.

- Não quero! O quarto também é meu.

- Para de me olhar desse jeito!

- É inevitável!

- De quem foi a idéia estúpida de colocar um garoto e uma garota no mesmo quarto?

- Sei lá! Mas a idéia não é tão ruim.

Peguei minhas roupas rápido e corri devolta para o banheiro.
Coloquei um shorts jeans e um moletom da Gap e meu inseparável all star preto. Meus cabelos estavam úmidos porque fiquei com preguiça de secar.
Saí do banheiro e vi o Igor jogado na cama... na minha cama... lendo meu diário! Definitivamente vooei nele.

- Por que você estava lendo meu diário Igor? - falo o encarando com os braços cruzados.

- Porque eu sou curioso! Oque tem aí que eu não posso ler?

- Minha vida!

- Sai da minha cama! Agora!

Ele ergue as mãos em rendição!

- Acho melhor achar outro lugar para esconder isso aí! A gaveta das calcinhas é uma péssima idéia.

- Idiota! - digo pegando meu celular e meus fones, e acabo dormindo.

Acordo com um barulho irritante!

- Mas que diabos é esse barulho?

- O sinal para o almoço!

- Ebaa! Comidaa!

Eu e ele fomos até o refeitório, eu peguei uma salada de frutas e ele não pegou nada!
Fui procurar um lugar descente para sentar e uma garota loira de olhos verdes se aproxima de mim.

- Oie! Eu me chamo Claire! Você deve ser a garota em que todos os meninos não param de falar... Caterine Collins não é?

- É... mas eu prefiro que me chamem de Cat!

- Legal... Cat! Vejo que já fez um amigo! - diz ela apontando para o Igor.

- Não somos amigos! Ele é só o babaca do meu colega de quarto!

- Concordo! Ele é meu retardado irmão.

Ri do jeito que ela fala.

- Você parece ser bem legal Claire!

- Obrigada! Então... como é ser a colega de quarto do garoto mais cobiçado do internato?

- Um tédio!

- Sei! Você já conheceu tudo por aqui?

- Não! Nem tive tempo.

- Eu te mostro... só ignore o zelador! Ele diz que vê alienígenas!

- Valeu por me avisar hahaha.

Saimos do refeitório e ela me mostrou tudo por lá, só não sei muito bem aonde fica cada lugar mas acho que não vai ser tão horrível quanto viver com meu pai e suas regras idiotas.

Voltei para o quarto e resolvi voltar a dormir. Me ajeitei na cama e apaguei!

Meu Colega De QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora