Acordei com o despertador tocando. Tomei um banho, coloquei um shorts jeans, um all star preto e meu moletom preto da Gap.
Quando sai do banheiro vi o Igor mechendo no celular.- Necessito de música!
Peguei meus fones e... cadê meu celu...
- Esse aqui? - Diz ele me mostrando meu celular com minha foto de perfil do facebook.
- Devolve essa porcaria de celular agora, antes que eu arranque sua cabeça!
- Não to afim!
Tento pegar mas ele se levanta e fica mais alto que eu e não consigo pegar, então desisto e sento na cama cruzando os braços!
- Qual é a sua com as coisas dos outros?
- Vamos ver o... whatsapp!
- Me da meu celular, agora ou eu...
- oque?
- grito! - digo arqueando uma sombrancelha.
- Vou pagar para ver! - diz me desafiando.
- Socoroooo! Esse cara está tentando me agarrar a forçaaa!
Ele tapa a minha boca com a mão e devolve meu celular!
- Obrigada... babaca!
- Mimada!
- Idiota!
- Irritadinha!
Ele vem se aproximando e quase me beija mas o interrompo.
- Você tentou me beijar? - digo sarcástica.
- Não!
- Então você ia me dar uma cabeçada? - digo irônica com um sorriso no rosto.
- Talvez eu tenha tentado te beijar! - diz ele com um sorriso vitorioso, saindo do quarto.
- Hey! Aonde você vai?
- Conversar com uns amigos!
Fui para a biblioteca e vi um grupo de garotos me olhando!
Um loiro dos olhos azuis me olha e depois cochicha algo para os amigo, que riem.
O mesmo garoto se aproxima de mim!- Eaí Cat?
- Como sabe meu nome?
- Ah qual é? Você é o assunto preferifo do internato inteiro!
- Como?
- Você é a novata que todos os garotos estão desejando.
- Hum...
- Eu me chamo Matheus! Então... você tem namorado?
Faço um biquinho.
- Am! Afinal, oque ta fazendo aqui?
- Coletando informações!
- Cai fora! - digo abrindo o meu livro.
- Ta bom esquentadinha! Mas eu ainda não desisti!
- Espera! Eu gosto de me divertir! - digo fechando o livro e o encarando.
Ele da um sorriso de canto e quando percebo ja estamos nos beijando na sala do zelador maluco.
Vejo a maçaneta girar e instantaneamente me afasto do Mat, ajeitando meu cabelo que estava todo bagunçado.( zelador ) - Saiam... saiam... eles estão vindo, estão por toda parte. Os alienígenas são... perigosos.
Segurei o riso e sai puchando o Mat para fora da salinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega De Quarto
Teen FictionCaterine Collins... Cat, é uma garota de 14 anos muito rebelde, é orfã de mãe, então mora com seu pai que não é tão paciente quanto era antes. De tanto aprontar na escola seu pai perde toda a paciência que lhe restava e a matrícula em um internato...