Guilherme na multimidia
Vejo Igor entrando no quarto com as coisas.
- Huum! Esse shorts... - diz ele com um olhar malicioso.
- Cala boca seu... seu estúpido!
- Ok marrentinha!
- Marrentinha?
- Vou te chamar assim agora!
- Aff... vou dar um mergulho!
Coloco um biquíni preto e corro para a piscina me sentando na borda e molhando os pés.
- Ta gelada! Mudei de idéia, vou para o meu quarto e maratonar minhas séries na netflix.
Ia me levantar naturalmente mas Igor me pega no colo e me joga na piscina!
- Seu inútil, mimado, fútil, lesado, idiota, demente, qual o seu problema?
- Terminou marrentinha?
- Ainda não!
Jogo água nele, que fica furioso e pula na piscina, mergulho e fujo para dentro de casa.
- Ta fugindo de mim Cat? - diz ele me procurando. - O problema... é que eu ja te achei.
Ele me coloca em seus ombros e sobe as escadas, indo para o banheiro, começo a dar tapas e socos em suas costas, ele me larga debaixo do chuveiro e liga na água fria.
- Aaaaahhhhhh... - grito e desligo a água do chuveiro. - seu idiota, oque leva o ser humano a fazer isso?
- É que você me deixa louco! - ele da um sorrisinho de canto e sai do banheiro me deixando sozinha.
Pego uma toalha me seco e o sigo.
- Será que ja perceberam que não estamos lá? - digo tacando a toalha encima dele.
- Acho que ainda não!
- Hum... ( silêncio contrangedor )
- Porquê você é assim... rebelde, esquentadinha, sei lá?
-... minha mãe morreu, quando eu tinha 8 anos, desde então eu faço isso para não me aproximar das pessoas?
- Mas porquê?
- Eu não aceitaria perder mais ninguém próximo a mim. - fecho os olhos tentando segurar as lágrimas.
- Sinto muito!
- ... Não sinta! Eu estou bem, e... ainda estou super '' marrentinha ''
- digo rindo e abro os olhos.- Você nunca chora?
- Eu faço o possível! Não gosto de transparecer vulnerabilidade.
- É boa nisso! - ele me abraça... e eu acabo perdendo para as lágrimas.
- Viu seu estupido? Você me fez chorar! - digo ainda abraçada com ele.
- Lágrimas, não são argumentos!
- Vamos continuar nos odiando depois disso não é? - digo rindo sarcasticamente.
- Com certeza!
Depois do momento dramático entre o playboyzinho e eu fui tomar um banho... de água morna... porque eu sou uma pessoa normal. Coloquei uma blusinha, um shorts e meu all star branco...
- Tchau playboyzinho!
- Deixa eu adivinhar... meu novo apelido?
- Exatamente!
- Aonde você vai?
- Vou ver meu amigo/vizinho! Não vejo ele a anos. Mas mantenho contato pelo whats!
- Hum! Ele tem quantos anos?
- 16!
- Se cuida! Qualquer coisa grita!
- Eu sei me virar somente com uma frigideira. Bjss! - mando beijinhos no ar.
Vou para a segunda casa a esquerda e vejo uma plaquinha no correio.
'' residência Donnavan ''Toco a campanhia 3 vezes... quando ia desistir e voltar para casa a porta abre e vejo Guilherme com cara de espantado.
- Baixinha? - ele diz me olhando de cima a baixo.
- Gigante! - digo sorrindo.
Pulo em seu colo e abraço sua cintura com as pernas.
- Que saudades! Por onde você andou? Você ta uma gata!
- Também senti saudades! - digo descendo de seu colo. - e obrigada, você também está um gatinho Gui.
- rio dando um soquinho no seu braço.- Entra?
- Okay! E seu irmãozinho?
- Ele está com 5 anos!
- Que fofinho.
Vejo um garotinho aparentemente irmão do Gui se aproximando de mim.
- E aí maninho! - diz o Gui pegando ele no colo.
- Quem é a mocha bunita? - diz o garotinho com a fala toda enrolada.
- Essa aqui... essa aqui é a Cat, ela é minha amiga a muito tempo.
- diz Gui me olhando.- Ela é sua namolada? - diz o garotinho falando oque não devia.
Falamos em coro...
- Somos só amigos!
Depois de muito tempo jogando video game, voltei para casa e vejo Igor dormindo no sofá.
Cheguei bem perto de seu ouvido e gritei...- Acordaaa playboyzinhooo!
Ele da um pulo e cai bo chão, e eu me matando de rir!
- Você é maluca? - ele diz se levantando e segurando meu braço.
- Hahaha... sou... exageradamente maluquinha ... haha!
Ele ri e começa a me fazer cócegas...
Consigo escapar e me fecho no quarto.- Eii marrentinha? Seu pai está aqui na porta dizendo que tem um presente para você! - ele diz do lado de fora do quarto.
- Ebaaa... adoro presentes! - dou pulinhos e abro a porta.
- Te peguei!
Eu não sou muito esperta, quando se trata de presentes! Óbvio que meu pai não estaria aqui! Ele nunca vem aqui... como eu sou idiota.
Tento fechar a porta denovo mas ele segura e me carrega escada a baixo!
- Não, Não, Não, Não, Não me joga na piscina!
- Quem disse que vou te jogar na piscina?
- Oque vai fazer?
- Vou comer todas os seus doces na sua frente e você não vai poder fazer nada... por que vai estar amarrada!
Eu amo doces... tipo... muito mesmo! Acho que preciso de um psicólogo.
- Meus doces não! Prefiro a piscina.
- Estou brincando marrentinha! Sério que preferiria a piscina?
- Óbvio que não seu imbecíl! Mas isso não quer dizer que meus doces não são importantes.
- digo apontando o dedo na sua cara.Pego um pacotinho de fini e vou para a cama dormir um pouco... estou exausta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega De Quarto
Teen FictionCaterine Collins... Cat, é uma garota de 14 anos muito rebelde, é orfã de mãe, então mora com seu pai que não é tão paciente quanto era antes. De tanto aprontar na escola seu pai perde toda a paciência que lhe restava e a matrícula em um internato...