CAP 30

205 15 1
                                    


30/01

Me : Ola amor, hoje fazem 62 anos desde que nos conhecemos por um erro meu. Estou um velho branco e você. Você me deixou a pouco mais de dois anos, minha vida acabou no momento que seu corpo foi sepultado. Eu perdi meu ponto de equilíbrio.
Até hoje me lembro da nossa festa de 50 anos de casamento, você estava radiante com Daisy e Noah, nosso genro e a nossa nora. Nossos netos te rodeavam pedindo para você contar nossa historia e ver as fotos de você de cabelos longos.
No dia da sua morte Noah ficou inconsolável eu precisei ser forte por ele. Sua falta e tao grande que DOI em meu peito ainda hoje. Mas como você diria, e após coçaria o queixo, vamos ao que interessa.
Eu tenho a nítida impressão que te encontrarei em breve, quando acontecer irei te abraçar e beijar, te amarei como nos velhos tempos e ficaremos olhando nossa bela família. Te amo muito BabeCakes.
Seu para sempre
SweetCheecks​
08:19AM

01/02

The Sun
Hoje tivemos a noticia que Louis Tomlinson foi encontrado morto em sua casa. Os filhos dizem que finalmente as duas almas gêmeas se reencontraram.

FIM

BOM GENTE ACABOU
Foi um prazer escrever essa fic.
Comentem, voem e indiquem por favor.
E leiam minha outra fic uma parceria com a Vick
Link abaixo

http://my.w.tt/UiNb/pNUqJzLb6u

Sweet PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora