CAP 20

215 19 33
                                    


05/07

Rádio Disney... 08:15AM

Ola pessoal quem vos fala é Harry Styles, hoje meu programa "One Direction" será para dizer algumas coisas. Umas verdades.

Bom a mais ou menos 7 meses, eu recebi uma mensagem errada. Me xingando " hahahaha", a pessoa pedia um trabalho, eu disse que ele errou o contato e acabamos por virar amigos.

Com o tempo eu me apaixonei por Louis Tomlinson, hoje amor eu sou maluco por você, eu te amo Lou.

A questão aqui amor é: eu jamais fodi a vadia da Jenner, ela não esta gravida, ou não de mim, eu não a beijei eu jamais trocaria seus beijos pelos dela.

EU GOSTO DE PAU, EU GOSTO DO PAU DO MEU NAMORADO, E MEU NAMORADO CHAMA LOUIS WILLIAM TOMLINSON.

Parem de inventar coisas. Lou, eu estou correndo o risco de perder meu emprego. Por favor fala comigo, me desbloqueia.

Eu te amo SweetCheecks, e o programa Onde Direction fica por aqui. Se eu der sorte ate amanhã.

Rádio Disney.......

02:20PM[SweetCheecks​] Foi mandado embora????

02:21PM[Me] LOU, AMOR VOCÊ FALANDO COMIGO.....

02:23PM[SweetCheecks​] Eu ouvi o programa BabeCakes.

02:25PM[Me] Me perdoa amor....

02:27PM[SweetHeart] Me perdoa você, me diz que não perdeu o seu emprego amor.

02:29PM[Me] Não amor, só levei uma advertência.....

Sweet PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora