CAP 9

371 26 5
                                    

01/03

06:00AM[Me] Hazza, hoje fazemos um mes

06:01AM[Hazza Bebebado] Pois é Loueh, um mes desde que mandou a mensagem errada.

06:03AM[Me] Bebe, escuta o programa do Styles hoje por favor,por mim?

06:04AM[Hazza Bebebado] Ok, mas o que esta aprontando?

06:07AM[Me] Surpresaaaa!!!

Rádio Disney...

Bom dia pessoas, este é mais um programa One Direction, comigo Harry Styles.
Hoje teremos algumas coisas novas e em primeiro lugar eu quero apresentar um novo cantor a vocês, eu simplesmente amei ele.
O nome dele é Mr X, e a musica que vamos ouvir e Scandal

.......

Bela musica amigo. Continuamos o programa, hoje daremos início a participação de ouvintes no programa.
E quem esta na linha é Louis Tomlinson. Ola Louis pode falar o que quiser.

" Ola Harry, bom a exatos 1 mes eu mandei uma mensagem errada para meu amigo, acabou caindo no numero de um carinha, um Harry. Nos passamos a nos falar diariamente, ele costuma me chamar de Fangirl por causa de você, e tipo.
Hazza, você se tornou super importante e especial em minha vida"

Uou esse cara tem sorte, obrigado Louis.

"Obrigado Harry"

Bom antes de acabar o programa quero dizer algo, vcs devem ter visto que a Kendall disse que terminou comigo né? Pois e estou me perguntando o que ela terminou se nos nunca começamos nada. Kendall filha eu gosto de pau, pica, pinto, jaba, caso não tenha entendido eu posso desenhar.
Até amanha e obrigado pela audiência de sempre
All The Love.

10:15PM[Me] Diz alguma coisa Hazza?

10:17PM[Hazza Bebebado] Meu deus Lou, eu não sei o que dizer, você e muito importante para mim também.

10:20PM[Me] você não esta bravo?

10:22PM[Hazza Bebebado] Claro que não Amor, eu to muiiiiito feliz

10:24PM[Me] Que bom Hazza, eu tava tao preocupado que precisava falar com você. Boa noite Bebê

10:25PM[Hazza Bebebado] Boa noite amor

Sweet PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora