duele para viver

244 9 2
                                    

Lin e Liner vão morar com Raviel, os dois quando chegaram na casa se espantarm mas não pense que foi como tamanho da casa ou com os carros ou algo acim foi com a decoração ela era baseada no Egito e nos deuses, Lin se aproxima de uma tapesaria e uma de suas cartas comesa a produzir luz ofuscante e a fazer um som agudo insurdencedor acim que Lin coloca a mão em seu baralho a luz e o som param ele acha isso tudo muito estranho primeiro ele ganha 3 cartas e depois isso mas mau sabia ele que a carta que faz isso ja estava no seu deck a muito tempo.
Lin achou melhor não contar nada do que estava acontecendo a ninguem e enquanto isso sua irmã tambem tinha seu segredos ela duelava atravez da internet e de um computador progetado para duelos em distancia como se fosse um campo de duelo portatiu até que um dia ela encontrou um desafiante que se escondia nas sobras com uma sinueta muito familiar maz ela aceitou esse duelo não seria um duelo quaquer seria um duelo das sombras.
Acim que o duelo comesou Lin chegou e ficou olhando escondido,
O jogador das sompras avia explicado como seria o duelo ele dice que cada jogador comesaria com apena uma carta e essa carta representaria o duelista se a carta não se fosse um monstro deveria puxar outra, nesse duelo os efeitos de cardes não funcionariam seria jogado apenas com o poder de ataque e defesa.
O duelo comessou a carta que representou Liner foi a "Garota gagaga" e a que representou o jogador das sombra foi "Berfomet".

Liner puxou a sua segunda carta e a envocou ao campo era uma carta de baixo ataque porem boua defesa "Elfa Mística" em modo de defesa 2000 pontos.

Jogador das sombras envoca um monstro com baixos pontos de ataque e de defesa "Garça Guindaste" 300 pontos em modo de ataque e enserra sua vez.

Liner estranha essa jogada, ela envoca "Gazelle" com 1500 pontos de ataque, e ataca o monstro do adiversario ela ja se sente mais segura com esse duelo e acredita que em sua proxima jogada podera atacar o monstro que o representa.

Jogador das sombra invoca dessa vez o monstro "Goblindbirgh" os pontos dele são de 1400 pontos de ataque.

Liner sacrifica seus 2 monstro para invocar um de seus monstro mais fortes e assustadores, "Rainha Cosmos" 2900 pontos de ataque e 2450 pontos de defesa. Mas acim que o monstro foi invocado o senario comesou a mudar os dois duelistas ficaram envoltos por um vel de escuridão e chaos Liner comesou sentir fraqueza e o outro jogador explicou que no mundo das sombras os mortas não aguentam muito tempo, Lin acim q viu sua irmã desaparecer tentou entrar e salvala mas não foi pocivel.
Liner em seu ultimo suspiro olhou para o rosto do jogador das sombra e podi ver mas naquele momento não adiantou de nada liner sumiu e a unica coisa que restou para Lin foi o baralho dela cheio de esperansa e lembransas de sua irmã e acim Lin prometeu a si mesmo que salvaria sua irmã com as cartas dela, Lin já sabia que aquele jogador era alguem conhecido e sua irmã tambem sabia mas estava dificil de saber.
Lin foi correndo e derramando lagrimas para falar com Ravielele e lhe dice:

Lin: pai a Liner sumiu em um duelo com um ser estranho.

Ramon: como isso aconteceu!

Lin: ela estava duelando e derrepente uma esfera de energia negra se formou e ela desapareceu.

Ramon deu um longo suspiro e disse eu vou viajar o crowler o nosso mordomo cuidaa de você.
Lin comesou a duelar em todo lugar que ia para ver se encontrava aquela cinueta mas mesmo sem ter sua irmã ao seu lado ele sentia ela em seu baralho.

Yu-Gi-Oh um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora