pequenas atitudes

582 24 7
                                    

Lin é bom jogador de monstros de duelo e um dos melhores ele tem apenas 11 anos Liner é a irmã gemia dele, Lin é um garoto de poucas palavras e sem amigos , irmã é tudo o que resta a ele, eles são órfãos: deve ser agora que você se pergunta como ele continua sendo órfão mesmo sendo um dos melhores, simplismente continue prestando atenção na historia.
Lin e Liner são de um lugar chamado redoma engrenagem, nesse lugar as crianças são bem vindas apenas até os 8 anos as crianças q são criadas la são as que tem um serto apego com seres místicos.
Esse lugar é feito de grandes placas de aço e gigantes engrenagens, cada criança que chega la como bebê ganha um deck "baralho" com cartas aleatorais para você conceguir melhorar seu deck é preciso fazer duelos com os outros duelistas que são clacificasos de acordo com os deuses Obelisco,Slifer e Rá, são dividios por data de nascimento, apartir dos 4 primeiros mêses você seria um Slifer, nos próximos 4 mêses seria um Obelisco e nos ultimos 4 mêses seria um Rá.
Acim que você sai desse lugar você pode escolher entre ir para um orfanato ou tentar ir para as ligas de monstros de duelo mas como Lin e sua irmã sempre odiaram duelar decidiram ficar longe de tido mas parece que como eles eram escolidos misticamente pelos deuses as cartas os chamam.
Acho melhor explicar tudo que aconteceu na redoma, Lin se destacou entre todas as crianças ele apenas com 4 anos já criava estrategias nos 7 que foi quando comesou a duelar ganhou do mentor dele que carregava uma das cartas engrenagens como nas regras da redoma se você perde tambem acaba perdendo sua carta mais rara, ele ganhou a carta besta engrenagem anciã.
Liner nunca duelou pra valer apenas com seu irmão por causa de outra das regras da redoma essa regra diz que se um duelista fica sem cartas ele sai da redoma sem nenhum de seus beneficios ele simplismente vai para fora e tem que sobreviver e por isso Lin não deixava sua irmã duelar. Mesmo ele não gostantando de duelar ele duelava para mostrar para os outros que ele não era um peso morto e que era melhor que todos, ele era um garoto solitario maz nesse tempo em que ficava sozinho ele estudava estrategias e o baralho dos adiversarios atravez de 3 cartas do adiversario (agora você se pergunta como isso pode) ele analizava cada carta pocivel em um deck que se encaixa com aquelas 3 cartas e estudava cada jogada pocivel com o deck do oponente esse metudo segundo ele mesmo tem apenas 20% de chance de erro, depois de muito tempo de duelos e viver em um cidade artificial e duelando para sobreviver.
Em um dia que parecia ser um dia qual quer Lin estava na rua e um senhor já a ponto da morte que quase não respirava o chamou e lhe dice ola Lin creio que isso ti pertence colocou 3 cartas nas mãos de Lin e simplismente desapareceu Lin olhou para suas mãos e percebeu que eram cartas de monstros de duelo mas eram cartas diferentes das que ele usava eram cartas pretas e com detalhes de estrelas as estrelas e a forma de invocar essas cartas era diferente. Ele foi correndo para o orfanato quando ele foi mostrar suas cartas para Liner um homem novo forte e alto quase que surreal estava querendo adotar especificamente duas crianças que sejam gêmeas, depois de todo o processo do orfanato aquele homem dice ola crianças meu nome é Raviel maz podem me chamar de pai.

Yu-Gi-Oh um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora