Lin já avia descoberto sobre as bestas maz estava atras de respostas para quem comanda elas ela tambem sabia que eas bestas não obedeciam a ninguem, mas um dia todas as respostas chegaram a ele. Ele estava caminhando procurando respostas e encontro o mesmo senhor que le deu as 3 cartas pretas ele segurou o senhor com forsa e le dice:
Lin: aonde esta os outros
Uria: então você ja sabe
- Uria tomuo sua verdadeira forma
Lin: sim sei de quase tudo, mas por que você me deus aquelas cartas?
Uria: concidere um presente dos deuses
- Lin mesmo sem esntender dice
Lin: esta bem
Uria: se isso é tudo oque que já vou indo
Lin: volte aqui não vai em bora tão rapido antes tera que duelar.
Uria: esta bem sei que você ja sabe as regras pois viu o duelo de sua irmã e de ravil, mas se vender não vou levar apenas seu corpo mas também sua carta "Besta Engrenagem Anciã"
Lin: não sei em que ela podera ajudar mas esta bem
Uria: esse duelo acoteser des de o comesso no reino das obras então você tera que sobreviver a grande pressão maliguina.
- Lin aceitou o duelo pos não estava preocupado com nada pois a irmã dele o acompanha em seu baralho. O duelo comessou a carta que representa Lin é "Fênix Sagrada de Nephthys" com 2400 de ataque, ele saca oltra vez e invoca "gardina gagaga" em modo de defesa.
Uria sera representado por "Capitão Saqueador" ele saca outra carta e invoca "Cavaleiro Ganbara" 2000 pontos de defesa.
Lin sacrifica o "Gardina gagaga" para invocar "Besta Engrenagem Anciã" 2000 pontos de ataque.
Uria invoca "Corvo da Garra Negra" 900 pontos de ataque.
Lin inoca "Mago gagaga" 1500 pontos de ataque, e declara um ataqueconta o "Corvo da Garra Negra" e o ataque é bem sucedido.
-Uria esta prucupado por que nessas alturas já era para Lin ter desaparecido.
Uria invoca "Cavaleiro Zubaba" 1600 pontos de ataque.
Uria estava pensando que Lin a ease pinto ja estaria perdido mas quando Uria olhou para o deck de Lin ele percebeu que estava surgindo ula Luz bem fraca e nece momentous ele entendeu que a Irma delete estava fornecendo vida pocibilitando que ele conceguice sobreviver.
Lin sacrificou seus 2 monstrous para invocar a carta "Rainha Cosmos" a mesma ultimate carts que sua irmã usou e pelo que parece o que ele prometeu iara acontecer, ele declarou um ataque contra o "Cavaleiro Gambara" e a "Rainha Cosmos" detroiu o monstro.
Uria sabendo que a derrota o espera desiste da batalha e decida contar o que acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yu-Gi-Oh um Novo Começo
FantastikA muito tempo havia 3 deuses egípcios Obelisco,Slifer e Rá os egípcios adoravam esses deuses fora esses deuses existiam monstros, feras demonis e lordes. E mesmo depois de muito tempo as pessoas comessaram a gostar desses seres místicos e sagrados...