Arrow - John Diggle e Oliver Queen

918 37 2
                                    


Oliver - Scott Morgan administra água e eletricidade nos Glades. Aumenta os preços, quando as pessoas não podem pagar e desliga tudo, mesmo no inverno.

John - Que é mais ou menos daqui a um mês. Olha isso. Esses caras começaram em Keystone, três anos e foram para o oeste, roubando bancos ao longo do caminho. Hoje de manhã, atacaram o Banco de Starling City. Atiraram num policial de folga. Ele tá em coma e os medicos dizem que talvez ele sobreviva.

Oliver - Se ele é policial, a policia de Starling está na cola deles.

John - Sobrecarregada? Sem dinheiro? Esses caras não atacam só uma vez. Atacam de dois a três vezes bancos por cidade.Estão planejando o próximo assalto agora.

Oliver - Acho que você tem uma impressão errada do que eu faço.

John - Elimina bandidos com um arco e flecha.

Oliver - Não combato crimes de rua. Isso é só um sintoma do que tá errado com essa cidade. Tô tentando curar a doença.

John - Diretores e empreendedores corrupitos. Eu entendo mais eu estou falando que talvez você possa fazer diferença se pensar além do que está nessas pagínas. Seu pai não se importaria.

Oliver - Não, você não entende. Meu pai morreu pra eu poder viver, viver e fazer a diferença consertando a cidade que ele e as pessoas nesse caderno arruinaram. Cada nome que eu cortar da lista honra esse sacrifício.

John - A mais de um jeito de salvar á cidade.

Oliver - Não pra mim.
Crimes acontecem nessa cidade todos os dias, o que quer que eu faça? Impeça todos eles?

John - A sua definição da palavra herói é bem limitada.

Oliver - Eu não sou um herói.

Frases De ArrowOnde histórias criam vida. Descubra agora