Arrow - Derek reston e Oliver Queen

883 42 1
                                    


Derek - Oliver Queen, o filho pródigo retorna. Achei que alguém como você não frenquentava os Glades.

Oliver - Meu pai me trazia aqui, depois de visitar a fabrica, tinha um fliperama ali atrás. O recodir foi meu por dois meses.

Derek - A última vez que vi seu pai, ele estava fazia um discurso, falava pra equipe não acreditar nas fofocas que não tinha a menor possibilidade da Corporação Queen terceirizar a produção na china. Em uma semana, fecharam as portas. Eu nem recebi o pagamento das férias que eles me deviam.

Oliver - Meu pai cometeu erros, prejudicou pessoas e quando isso acontece elas se metem em problemas tendem a fazer as escolas erradas. Não é Derek? Porque essa escolhas não têm que definir você, elas não têm que definir quem sua famíliavai ser. Porque sempre existe um momento em que você pode virar o jogo. Se meu pai tivesse outra chance, acho que ele faria de outra forma, mas o tempo pra ele acabou

Derek - Que poético, isso não me ajuda a conseguir a minha casa de volta?

Oliver - Não ajuda. Tudo que eu posso te oferecer são descupas e um emprego, a Corporação Queen tem subsidiários por todo o país, eu dou um telefonema, e você começa na semana que vem. E, ai o que me diz?

Derek - Que tal "eu ainda tenho um pouco de orgulho"? Não preciso de caridade do filho do homem que acabou comigo.

Oliver - Tudo bem. Se mudar de ideia? Eu e você temos uma coisa em comum, estamos lidando com as consequências das ações do meu pai, o que ele fez ele culpa.
O que nós fazemos a culpa é nossa.

Frases De ArrowOnde histórias criam vida. Descubra agora