Corri o mais rápido que eu podia pelas ruas de Star City com o meu notebook em baixo do braço, enquanto que com a outra mão Oliver me puxava em direção à algum lugar seguro.
-Precisamos chegar à empresa. - gritei para que o Oliver me ouvisse no meio daquele caos.
Ele concordou com a cabeça e acelerou o passo. Assim que chegamos na empresa Holstings Dark, passei na sua frente e corremos até o servidor principal que ficava ao lado da sala de segurança.
Entramos, tranquei a porta atrás de mim e corri até o computador principal.
-Não era pra esse lugar estar cheio de seguranças? - Oliver disse olhando em volta.
-Devia, mas em meio a todo esse caos as pessoas estão procurando um lugar seguro. - disse digitando freneticamente.
Eu precisava descobrir onde Damian tinha mandado instalar essa maldita bomba,ou pelo menos uma pista já que o Barry e o Diggle não tinha achado nada no cais.
-Estou preocupado com o Dig. -Oliver continuou a falar.
Mas não me dei o luxo de prestar atenção - a verdade é que eu tentava não pensar nos rapazes, se não eu entraria em desespero já que nenhum dos dois atendiam o maldito celular - e comecei a invadir todo o sistema da empresa, sem me importar em despistar o meu rastro.
Entrei nos arquivos escondidos do Damian e a única coisa que consegui achar foi nomes e plantas de lugares desconhecidos. Um deles era nos Glades, onde a primeira bomba tinha explodido.
-Oliver - chamei e ele se aproximou de mim, encarando o computador. - Conhece esse lugar?
Ele franziu o cenho, lendo o nome e me olhou sem entender.
-É a antiga estação de metrô.
-O que? - perguntei confusa - Tinha metrô aqui?
-Tinha, eu sempre viajava de metrô com meu pai antes dele morrer. - disse apressadamente - Mas fecharam por causa de um desabamento que causou a morte de milhares de pessoas.
Não me lembrava que Beacon Hills já havia tido algum metrô, mas resolvi não discutir com o Oliver sobre isso.
-Não consigo achar a entrada desse lugar - disse entrando em desespero.
Oliver me puxou com força, me colando contra o seu corpo.
-Não precisa, eu lembro onde é. - ele sorriu e eu o abracei com força, rapidamente é claro.
Peguei meu notebook de cima da mesa e segurei a mão do Oliver antes de sairmos.
Corremos até o estacionamento da empresa e peguei o carro reserva que era deixado ali em casos de emergência para o Damian.
-Cadê as malditas chaves? -disse abrindo a porta do carro e vasculhando o mesmo.
-Felicity, sai da frente.
Oliver me empurrou pro banco do passageiro e eu o olhei irritada.
-Você é um poço de educação não é Queen? - perguntei irônica.
Ele abriu um sorriso cafajeste e me olhou divertido.
Ele tirou um canivete do bolso, e eu o olhei espantada. Quem anda com um canivete? Tenho que me lembrar disso antes de xinga-lo de novo.
Puxou dois fios de baixo do volante e os cortou, fazendo uma ligação direta no carro. E milagrosamente o carro ligou.
-Eu devo me preocupar por você saber fazer ligação direta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Chamado Felicity
RomanceMeu nome é Oliver Queen,moro em Star City desde que nasci. Meu pai morreu quando eu era uma criança e minha mãe tomou conta de mim e da minha irmã Thea. Ela fez o melhor que pode é claro,mas quando se cresce sendo a família mais rica da cidade e com...