Capítulo 17

1.4K 80 25
                                    

Sem dúvida essa tinha sido a pior noite da minha vida. Sério, o que eu tinha feito pra aguentar isso? Tudo bem a Felicity descobriu que eu estava apaixonado, mas ela não fazia idéia que era por ela.

Então ela teve a brilhante idéia de levar todos nós naquela boate e seria perfeito, se ela não ficasse a cada meia hora tentando me fazer conhecer novas mulheres. Até que uma hora eu acabei cedendo,pra que assim ela parasse um pouco com isso.

E pra piorar o Diggle começou a ficar com duas garotas e bebeu mais do que devia,mas quem acabou se envolvendo em briga mesmo (duas vezes) foi a Felicity.
Não conseguia tirar aquela cena da Felicity e o tal Tyler aos beijos e depois brigando por ele. Aquilo foi demais pra mim,fui atrás do Diggle e o tirei da vida mansa. Dizendo que precisávamos ir embora.

À procurei na boate toda até que decidi levar o Diggle lá pra fora antes que ele começasse a vomitar em cima de mim. Assim que saímos da boate dei de cara com a Felicity sentada com o Tyler e ria super animada.

Depois de entrarmos no táxi e o Diggle ficar se declarando pra gente o caminho inteiro, chegamos no apartamento.

Felicity me ajudou a carrega-lo até o seu quarto,o joguei na cama e comecei a tirar seus sapatos.

-Oliver - ouvi a Felicity dizer meio resitante, continuei a meu serviço sem olha-la. -Oliver o que você tem?

-Nada - disse irritado -Diggle quer por favor me ajudar?

Ele resmungou algo e levantou meio bambo,ajudei ele a tirar a sua camisa enquanto ela me olhava meio estranha.

-O que eu fiz?

Me virei e me aproximei dela olhando seus lábios, queria tanto beija-la. "Eu te odeio". Me afastei meio resitante e ela me lançou um olhar confuso.

-Você nunca fez nada -disse por fim.

PVO FELICITY :

Oliver levou o Diggle até o banheiro e eu respirei fundo,em choque. Por um segundo eu jurei que ele queria me beijar e quando ele se afastou eu me senti triste, mas porque? Isso só poderia ser o efeito da bebida sobre mim ainda.

Soltei um longo suspiro e sai do quarto as pressas. Fui até o meu quarto e bati a porta com força, fui até o banheiro e tirei as minhas roupas,tomei um banho rapidamente por causa do frio.

Coloquei uma langerie e sai do banheiro,coloquei uma calça de moletom e uma blusa do Naruto. Um dos meus pequenos furtos do Roy.

-Ai -coloquei as mãos na cabeça e cai no chão com força.

A dor era simplesmente insuportável,a pior que eu já tinha sentido em toda minha vida. Fiquei em posição fetal esperando que a dor passasse,mas parecia que ela só aumentava.

-Para,por favor -emplorei chorando.

De repente flashs começaram a rodear a minha cabeça, rostos,lugares, algumas lembranças veio claras,outras nem tanto assim.

Me vi num banco da praça com o Oliver e o quão feliz eu fiquei quando ele pode me ver, as noites que dormimos juntos ou melhor, as noites em que eu o via durmir. As vezes em que o Oliver estava ocupado e eu ficava infernizando a bruxa da Isobel Rochev.

Parecia que eu estava rodopiando em um lugar colorido demais, e as cores estavam me deixando cega.

Fechei os olhos com força enquanto chorava e me abraçava com força. Em um certo ponto a dor foi tanta que pude ouvir meus gritos ecoar por todo o quarto.

"Parecia que eu estava no inferno, era gritaria e barulho de sirenes pra todo lado. Olhei apavorada por todos os lados e vi o meu próprio corpo deitado numa maca e o Oliver ao lado assustado. A polícia se aproximava e então me dei conta. Era a lembrança de quando eles roubaram o meu corpo, só podia ser.

Um Anjo Chamado Felicity Onde histórias criam vida. Descubra agora